Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tente:

luascript.cpp

Relaxa, tá quase lá, ahuahuauh

O problema aqui tá sendo como fazer essa função retornar uma tabela de chave e valor (aka {chave = "valor", chave2 = "valor2"), eu não sabia fazer isso, to aprendendo na mao SHUASUHASUHA. Do jeito que tu fez vai retornar só os valores, fica meio ruim pra ti manipular depois.

• Respostas 32
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Amigo, eu fiz,  mas utilizei padrões do c++11, tenha certeza de que o teu compilador esteja nessa versão. Também não testei (não creio que haja erros de lógica, mas pode haver alguns de escrita, como

• Okay, okay, alguns erros foram, mas a maioria foi porque eu não fiz isso usando uma ide, aí errei em alguns nomes e tal. Substitua teus arquivos por estes:   itemattributes.cpp ite

• tente: luascript.cpp Relaxa, tá quase lá, ahuahuauh O problema aqui tá sendo como fazer essa função retornar uma tabela de chave e valor (aka {chave = "valor", chave2 = "valor2"), eu nã

Posted Images

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Mono Singed disse:

Apaguei um ":" sem querer, só deixar assim:

std::map<std::string, ItemAttribute>* ItemAttributes::getAttributeMap()

Caso a função so retorne uma tabela com os nomes dos atributos já fica bom, tipo {"atrib1","atrib2"}

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo