Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Autor @Mono Singed Olha cara não tenho a minima ideia do que seja esse erro. Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos foi um problema de formatação de texto, por causa da plataforma que eu uso ;P testa: itemattributes.cpp itemattributes.h luascript.cpp luascript.h
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Autor NÂO vi teu comentario de cima Editado Janeiro 31, 2018 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos 2 minutos atrás, DboExplorer disse: NÂO vi teu comentario de cima Tudo bem, usa esse último que eu mandei, fiz umas alterações
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Mono Singed disse: Tudo bem, usa esse último que eu mandei, fiz umas alterações Tava olhando no itemattributes.h e tem duas classes, class ItemAttribute e class ItemAttributes , acho que o public ta no lugar errado, não entendo muito como funciona o C++ então nem sei. Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.