Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 612
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @gutalo  Por sorte achei como resolver. Substitui o script de mining por esse:   créditos: Radamanthys Wov

  • @gutalo  De nada. :D  Se resolveu, marque como melhor resposta para poderem fechar o tópico.

Posted Images

Postado

@gutalo 
Por sorte achei como resolver.
Substitui o script de mining por esse:
 

Spoiler

terra = {8636,8633,8634,8635}
 skills = {
[-1] = 2229, ---- skull
[0] = 2148, --- Cent
[1] = 3976, --- worm
[5] = 2152, -- Dollar
[10] = 12779, -- Senzu Green 
[15] = 12468, -- Mystic root
[20] = 12469, -- Magic Crystal
[25] = 5877, -- Refine Stone
[30] = 2144, -- God Senzy
[35] = 2160, ---Gold Bar
[40] = 6500, -- Mystic Senzu
[45] = 13539, -- Blue Gold
[50] = 2146, -- Small Enchanted Ruby
[55] = 6548, -- Small Enchanted Ruby
[60] = 6551, -- Vamp Dust
[65] = 6549, -- Small Enchanted Ruby
[70] = 2149,  -- Life Crystal
[75] = 5902,  -- Life Crystal
[80] = 2147, -- Life Crystal
[90] = 5944,  -- Life Crystal
[100] = 6547  -- Life Crystal
} 


local config = {
storage = 20338,
chance = 30, --- chance de achar um item ou não
k = 1, --- constante de level.. quanto maior, mais fácil é upar. (a fórmula é level ao quadrado dividido pela constante)
experience = 19334
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local drops = {}


function getDrops(cid)
for i= -1,getPlayerStorageValue(cid, config.storage) do
if skills then
table.insert(drops, skills)
end
end
return true
end


if isInArray(terra, itemEx.itemid) then
getDrops(cid)
doPlayerSetStorageValue(cid, config.experience, getPlayerStorageValue(cid, config.experience)+1)
local experience = getPlayerStorageValue(cid, config.experience)
if experience >= (8+(getPlayerStorageValue(cid, config.storage)^2))/config.k then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you have leveled! Your currect level is "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ..".")
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 50 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "For reaching level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) .." you have been awarded with Mining Helmet.")
doPlayerAddItem(cid, 7497, 1, true)
end
end
if config.chance >= math.random(1,100) then
if #drops >= 1 then
local item = drops[math.random(1,#drops)]
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have found a "..getItemNameById(item)..".")
doPlayerAddItem(cid, item, 1, true)
end
doSendMagicEffect(toPosition, 3)
else
doSendMagicEffect(toPosition, 2)
return true
end
elseif itemEx.itemid == item.itemid then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You're currenctly level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage)..".")
else
return false
end
return true
end

 


créditos: Radamanthys Wov

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, gabriel28 disse:

@gutalo 
Por sorte achei como resolver.
Substitui o script de mining por esse:
 

  Ocultar conteúdo


terra = {8636,8633,8634,8635}
 skills = {
[-1] = 2229, ---- skull
[0] = 2148, --- Cent
[1] = 3976, --- worm
[5] = 2152, -- Dollar
[10] = 12779, -- Senzu Green 
[15] = 12468, -- Mystic root
[20] = 12469, -- Magic Crystal
[25] = 5877, -- Refine Stone
[30] = 2144, -- God Senzy
[35] = 2160, ---Gold Bar
[40] = 6500, -- Mystic Senzu
[45] = 13539, -- Blue Gold
[50] = 2146, -- Small Enchanted Ruby
[55] = 6548, -- Small Enchanted Ruby
[60] = 6551, -- Vamp Dust
[65] = 6549, -- Small Enchanted Ruby
[70] = 2149,  -- Life Crystal
[75] = 5902,  -- Life Crystal
[80] = 2147, -- Life Crystal
[90] = 5944,  -- Life Crystal
[100] = 6547  -- Life Crystal
} 


local config = {
storage = 20338,
chance = 30, --- chance de achar um item ou não
k = 1, --- constante de level.. quanto maior, mais fácil é upar. (a fórmula é level ao quadrado dividido pela constante)
experience = 19334
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local drops = {}


function getDrops(cid)
for i= -1,getPlayerStorageValue(cid, config.storage) do
if skills then
table.insert(drops, skills)
end
end
return true
end


if isInArray(terra, itemEx.itemid) then
getDrops(cid)
doPlayerSetStorageValue(cid, config.experience, getPlayerStorageValue(cid, config.experience)+1)
local experience = getPlayerStorageValue(cid, config.experience)
if experience >= (8+(getPlayerStorageValue(cid, config.storage)^2))/config.k then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you have leveled! Your currect level is "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ..".")
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 50 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "For reaching level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) .." you have been awarded with Mining Helmet.")
doPlayerAddItem(cid, 7497, 1, true)
end
end
if config.chance >= math.random(1,100) then
if #drops >= 1 then
local item = drops[math.random(1,#drops)]
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have found a "..getItemNameById(item)..".")
doPlayerAddItem(cid, item, 1, true)
end
doSendMagicEffect(toPosition, 3)
else
doSendMagicEffect(toPosition, 2)
return true
end
elseif itemEx.itemid == item.itemid then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You're currenctly level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage)..".")
else
return false
end
return true
end

 


créditos: Radamanthys Wov

Ta só upando o mining, n ta pegando item algum.

Nao ta entregando mais os itensimage.png.1eb18f9184cf62dd4f9065e6f8cce0cc.png.

 

Resolveu o erro de conflito.

 

edit 1: OBRIGADO AMIGO!!! RESOLVEU!!! 100% só tive que fazer uma alteração no que você me mandou...

 

 

Editado por gutalo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo