Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos @theeross desculpa eu entendi errado, achei que você ia usar new ou otc, pra usar em old precisa usar as dll extendida
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Autor 11 horas atrás, robson da silva disse: @theeross desculpa eu entendi errado, achei que você ia usar new ou otc, pra usar em old precisa usar as dll extendida Aonde acho Essas Dlls ?? Estou Precisando Muito De Extender Meo Client .-.
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos 6 minutos atrás, theeross disse: Aonde acho Essas Dlls ?? Estou Precisando Muito De Extender Meo Client .-. mas cara vc qer usar old cliente ou otcliente? Projects are being developed....
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Autor 13 horas atrás, DboExplorer disse: Caso seu servidor esteja na versão 8.54, poste somente o .exe aqui que eu irei extender o mesmo e te explicar como usa-lo. e esse tbia.exe que vc queria ? Shinobi_Adventure.exe 1 minuto atrás, ahrizinhas2 disse: mas cara vc qer usar old cliente ou otcliente? eu que me confundi ali agora que vi e para extender old client mls ;-;
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Pra ti usar vai ter que fazer o seguinte: Colocar na pasta do jogo o tibia.dat ( Não extendido ), colocar o tibia.spr ( Extendido) e o você renomeia o tibia.dat (Extendido) para dat2.dat, assim na pasta vai ter o tibia.spr , dat2.dat e tibia.dat com o exe + a dll client.rar Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.