Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos, os players do servidor se desconecta sozinhos, tentam entrar novamente não conseguem, porem o servidor não acusa erros na distro e nem cai , o que pode ser que esta causando isso? uso tfs 0.4 DEV 8.6

Editado por pinpao (veja o histórico de edições)

Postado
8 minutos atrás, pinpao disse:

boa tarde a todos, os players do servidor se desconecta sozinhos, tentam entrar novamente não conseguem, porem o servidor não acusa erros na distro e nem cai , o que pode ser que esta causando isso? uso tfs 0.4 DEV 8.6

Bom , pode ser sua VPS que não está suportando o servidor e também  pode ser alguma script adicionada recentemente. 
Sugiro que você faça uma limpeza em sua VPS e cheque scripts adicionadas recentemente.

giphy.gif

Postado
  • Autor
6 horas atrás, PedroSTT disse:

Bom , pode ser sua VPS que não está suportando o servidor e também  pode ser alguma script adicionada recentemente. 
Sugiro que você faça uma limpeza em sua VPS e cheque scripts adicionadas recentemente.

Olá, não é meu VPS, esta tudo ok com ele, acredito que seja no banco de dados, meu servidor esta demorando pra ler a bd, sem contar que as vezes da invalid account, ai fecho e abro fica normal, muito estranho

Postado
2 minutos atrás, pinpao disse:

Olá, não é meu VPS, esta tudo ok com ele, acredito que seja no banco de dados, meu servidor esta demorando pra ler a bd, sem contar que as vezes da invalid account, ai fecho e abro fica normal, muito estranho

Faça um backup e faça testes com uma nova database.

giphy.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo