Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos Autor Em 06/02/2018 em 10:20, Nao sei o nome para disse: Ei mais aonde vou adicionar essa script ?? creature script amigo vou testar aki e ja volto respondendo Em 06/02/2018 em 10:20, Nao sei o nome para disse: Ei mais aonde vou adicionar essa script ?? e em global events xml add essas 2 tags <event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/> <event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/> Em 06/02/2018 em 12:49, Original disse: boa tarde,estou na procura de um script que a o elemento da wand seja em SOUND aquelas notas musicais.. vi isso em um server uma vez e achei top,necessito do script. se esse nao for o lugar certo de perguntar,alguem me redirecione para ele obrigado nossa parece interessante esse elemento quando achar me mostre quero tbm kk @PedroSTT como eu marco o topico como resolvido amigo??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.