Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Como ler o dmg exato do possivel dano da formula abaixo? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Citar setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -800.3, 1, -800.3, 1) No caso seria -800 de dano, o segundo e o terceiro? sao oq exatamente? Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos 35 minutos atrás, Hokograma disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Como ler o dmg exato do possivel dano da formula abaixo? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: No caso seria -800 de dano, o segundo e o terceiro? sao oq exatamente? cara pelo qe me lembro e assim setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -800.3, 1, -800.3, 1) 800.3- dano minimo 1-multiplicador por level 800.3- dano maximo 1-multiplicador por magic level Editado Fevereiro 2, 2018 7 anos por ahrizinhas2 (veja o histórico de edições) Projects are being developed....
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Autor @ahrizinhas2 vlw a tentativa + creio que nao é bem assim.. Vo diminui os numeros aqui pra facilitar nas contas, ok?! setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -500, -0.0, -600) Por onde eu pude notar até agora -3.0 = multiplicador de magic lvl -500= dano minimo -0.0 = multiplicador do lvl do player -600= dano maximo Porém, por algum motivo o dmg ainda ta passando de -600 Se for um char lvl 1 com magic lvl 1, ele ta hitando entre 500 a 600 normamente, porém se for um char lvl 1 com magic lvl 2, ja passa dos 600 de dmg ._. entao como eu vo estabelece um limite pro dano da skill... ou talves eu que tenha errado. em algum lugar da script né.. Spell.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -500, -0.0, -600) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 186) return doCombat(cid, combat, var) end Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos @Hokograma Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30.3, 2, -40.3, 2) arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local poss = getCreaturePosition(cid) local function Flame_Shoot() if isCreature(cid) then for i=1, 4 do local pos = {x=poss.x+5, y=poss.y-5, z=poss.z} local pos2 = {x=poss.x+(math.random(-3,3)), y=poss.y+(math.random(-3,3)), z=poss.z} local pos3 = {x=poss.x+(math.random(-4,4))+1, y=poss.y+(math.random(-4,4))+1, z=poss.z} doSendMagicEffect(pos3, 466) end end return TRUE end local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(Flame_Shoot, 200) addEvent(Flame_Shoot, 400) addEvent(Flame_Shoot, 600) addEvent(Flame_Shoot, 800) addEvent(Flame_Shoot, 1000) addEvent(Flame_Shoot, 1200) addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 900, parameters) return TRUE end Como voce pode ver nessa parte e assim (dano min, Multiplicador/level, Dano max, multiplicador/ml) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30.3, 2, -40.3,2) -30.3-dano minimo 2-Multiplicador level -40.3-dano maximo 2-multiplicador magic level cara se vc colocar os números ao contrario e bem capaz de um jutso/skill ficar muito forte quando o player pegar um certo level! sempre funfo pra mim assim Projects are being developed....
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Prefiro usar as formulas desse jeito: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 0.5 + maglevel * 0.7) * 1 max = -(level * 0.6 + maglevel * 0.8) * 1.1 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.