Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Narutibia TFS 0.3.6;

Base: 

8.54

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Como ler o dmg exato do possivel dano da formula abaixo?

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Citar

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -800.3, 1, -800.3, 1)

 

No caso seria -800 de dano, o segundo e o terceiro? sao oq exatamente?

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • cara expliquei errado malz..... mas entao o dano passara por causa do multiplicador ele vai multiplicar o dano da spell x o multiplicador exemplo... setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_L

  • @Hokograma  De exemplo vou usar os dados que você mandou: Dano mínimo: (605 * 0.5 + 9 * 0.7) * 1 = 308,8 Primeiro vai multiplicar o lvl pela constante depois vai somar com o resultado do ML mu

Postado
35 minutos atrás, Hokograma disse:

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Narutibia TFS 0.3.6;

Base: 

8.54

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Como ler o dmg exato do possivel dano da formula abaixo?

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

 

No caso seria -800 de dano, o segundo e o terceiro? sao oq exatamente?

cara pelo qe me lembro e assim 

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -800.3, 1, -800.3, 1)

800.3- dano minimo

1-multiplicador por level

800.3- dano maximo

1-multiplicador por magic level

Editado por ahrizinhas2 (veja o histórico de edições)

                                                 Projects are being developed....

Postado
  • Autor

@ahrizinhas2 vlw a tentativa + creio que nao é bem assim..

 

 

Vo diminui os numeros aqui pra facilitar nas contas, ok?! 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -500, -0.0, -600)

 

 

Por onde eu pude notar até agora

 

-3.0 = multiplicador de magic lvl

-500= dano minimo

 

-0.0 = multiplicador do lvl do player

-600= dano maximo

 

 

Porém, por algum motivo o dmg ainda ta passando de -600

 

Se for um char lvl 1 com magic lvl 1, ele ta hitando entre 500 a 600 normamente, porém se for um char lvl 1 com magic lvl 2, ja passa dos 600 de dmg ._. entao como eu vo estabelece um limite pro dano da skill... ou talves eu que tenha errado. em algum lugar da script né..

 

 

Spell.lua

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -500, -0.0, -600)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 186)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Postado

@Hokograma 

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30.3, 2, -40.3, 2)

arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local poss = getCreaturePosition(cid)

local function Flame_Shoot()
if isCreature(cid) then
for i=1, 4 do
local pos = {x=poss.x+5, y=poss.y-5, z=poss.z}
local pos2 = {x=poss.x+(math.random(-3,3)), y=poss.y+(math.random(-3,3)), z=poss.z}
local pos3 = {x=poss.x+(math.random(-4,4))+1, y=poss.y+(math.random(-4,4))+1, z=poss.z}
doSendMagicEffect(pos3, 466)
end
end
return TRUE
end

local parameters = {cid = cid, var = var}
addEvent(Flame_Shoot, 200)
addEvent(Flame_Shoot, 400)
addEvent(Flame_Shoot, 600)
addEvent(Flame_Shoot, 800)
addEvent(Flame_Shoot, 1000)
addEvent(Flame_Shoot, 1200)
addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 700, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 900, parameters)
return TRUE
end

Como voce pode ver nessa parte e assim (dano min, Multiplicador/level, Dano max, multiplicador/ml)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30.3, 2, -40.3,2)

 

-30.3-dano minimo

2-Multiplicador level

-40.3-dano maximo

2-multiplicador magic level

cara se vc colocar os números ao contrario e bem capaz de um jutso/skill ficar muito forte quando o player pegar um certo level! sempre funfo pra mim assim

 

 

                                                 Projects are being developed....

Postado

Prefiro usar as formulas desse jeito:

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -(level * 0.5 + maglevel * 0.7) * 1
    max = -(level * 0.6 + maglevel * 0.8) * 1.1

    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo