Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Então galera, uma vez ja aconteceu de eu estar colocando algumas sprites no meu client, pelo object builder, e acabei atingindo o limite de sprite, e notei que eu tpodia adicionar apenas 25 sprites, sem contar as antigas claro..mas eu precisava por muitas +... Entao decidi ver as sprites que nao usava, e substituir elas, ao invés, de criar novas sprites e tals, no caso conservando os 25 espaçoes que eu tinha, porem quando substitui algumas sprites, nao me recordo ao certo quantas eram, veio a msg de "voce atingiu o limite de sprites" .... e agora, eu nao posso nem mesmo substituir outras sprites, que a notificaçao de limite é ativada. E como minha source já é compilada, nao posso faser o client extendido, mas ja aproveitando o topico, se eu , colocar outra source, uma open é claro.. para extender o cliente, eu perderia algo do meu servidor? Algo que eu nao possa salvar para a nova source? Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Solução Em 03/02/2018 em 00:37, Hokograma disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Então galera, uma vez ja aconteceu de eu estar colocando algumas sprites no meu client, pelo object builder, e acabei atingindo o limite de sprite, e notei que eu tpodia adicionar apenas 25 sprites, sem contar as antigas claro..mas eu precisava por muitas +... Entao decidi ver as sprites que nao usava, e substituir elas, ao invés, de criar novas sprites e tals, no caso conservando os 25 espaçoes que eu tinha, porem quando substitui algumas sprites, nao me recordo ao certo quantas eram, veio a msg de "voce atingiu o limite de sprites" .... e agora, eu nao posso nem mesmo substituir outras sprites, que a notificaçao de limite é ativada. E como minha source já é compilada, nao posso faser o client extendido, mas ja aproveitando o topico, se eu , colocar outra source, uma open é claro.. para extender o cliente, eu perderia algo do meu servidor? Algo que eu nao possa salvar para a nova source? não entendo muito sobre source mas, no object builder 0.4 tem a opção de optimizar sprites eu tava com 65K usei a opção que falei e fiquei com 41K se quiser liberar umas sprites essa é uma boa forma
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Você pode aumentar o limite de Sprite com a dll que foi postada aqui no tibiaking Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Autor @bismarkzika esse "optimizar" seria deletar uma serie de sprites automaticamente? E se sim, sao aleatorias? @DboExplorer Nao fiquei sabendo, pode linkar pfv? Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/74632-old-client-dll-extender/ Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.