Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base PDA 2015 com level system. TFS 0.3.6. (8.54) Base: PDA 2015 LEVEL SYSTEM Qual erro está surgindo/O que você procura? [03/02/2018 13:06:22] [Error - CreatureScript Interface] [03/02/2018 13:06:22] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [03/02/2018 13:06:22] Description: [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:357: attempt to compare nil with number [03/02/2018 13:06:22] stack traceback: [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:357: in function 'adjustPokemonLevel' [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:293: in function 'givePokemonExp' [03/02/2018 13:06:22] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:47: in function <data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:10> O pokemon não está recebendo xp, e também não está upando ! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local balls = {10975, 11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 12972, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748, 12621, 13259} local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) --if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end -------------Edited Golden Arena------------------------- if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1) doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) --alterado v2.6 end --alterado v2.4 if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and (getGlobalStorageValue(22547) == -1 or getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1) and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!") doPlayerAddItem(sid, 2152, 100) --premio setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1) doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) --alterado v2.4 end --nao esqueçam de fazer as alteraçoes no lib/configuration.lua!! end end --------------------------------------------------- local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local expstring = ""..cid.."expEx" local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp)) local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8) if firstball and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) > 0 then local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1 local gainexp = math.ceil(percent * givenexp) doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0) givePokemonExp(pk, firstball, gainexp) end for b = 1, #balls do local pokes = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(pk, 3).uid, balls) if #pokes >= 1 then for _, uid in pairs (pokes) do if getItemAttribute(uid, expstring) and getItemAttribute(uid, expstring) > 0 then local percent = getItemAttribute(uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(uid, expstring) or 1 local gainexp = math.ceil(percent * givenexp) doItemSetAttribute(uid, expstring, 0) givePokemonExpInBp(pk, uid, gainexp, balls) end end end end end end end doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Autor Resolvido já. Obrigado !! O problema é que alguns pokémons não estão configurados.
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