Ir para conteúdo

(Resolvido)Tem como abrir dois Object Builder??? + REP!

Featured Replies

Postado

Fala galera do TK!

Estou com uma duvida simples.

Gostaria de saber se é possivel abrir dois object Builder!

(Estou tentando transferir effects de um Para o outroo!!)

Abraçooos

Resolvido por Hokograma

Ir para solução
Postado

Até onde eu saiba não, mas para transferir efects e qualquer tipo de sprite, geralmente se cria uma pasta separa pra isso, tipo no desbok "NOVAS SPRITES", ae vai escolhendo todas que quer, no outro .spr que nao é o seu obviamente, clicando com o botao direito na sprite, e em Exportar, o melhor a se faser é deixar em OBD ( ja da pra escolher a versao) pq caso poe sprites na versao errada,vai dar um bug do KO (experiencia propria ZzZz).

Após isso, é só abrir o seu .spr , clicar em qualkr efect e ir em duplicar , e substituir o efect duplicado pelo seu novo efect, no caso o retirado do outro .spr

Entao francamente nao entendo o pq, abrir 2 object builder, mas se acha melhor, aqui esta o DatEditor, que tem a mesma funçao, será como ter 2 object builder abertos.

Dowload:https://www.4shared.com/rar/Xf9VrlBiei/Demonic_Applications.html?

Scan:https://www.virustotal.com/#/url/af9ab8d69b08b0e2ecae90febd6e7dcf103a983dbb2786b9740abbee399b1a78/detection

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Hokograma disse:

Até onde eu saiba não, mas para transferir efects e qualquer tipo de sprite, geralmente se cria uma pasta separa pra isso, tipo no desbok "NOVAS SPRITES", ae vai escolhendo todas que quer, no outro .spr que nao é o seu obviamente, clicando com o botao direito na sprite, e em Exportar, o melhor a se faser é deixar em OBD ( ja da pra escolher a versao) pq caso poe sprites na versao errada,vai dar um bug do KO (experiencia propria ZzZz).

Após isso, é só abrir o seu .spr , clicar em qualkr efect e ir em duplicar , e substituir o efect duplicado pelo seu novo efect, no caso o retirado do outro .spr

Entao francamente nao entendo o pq, abrir 2 object builder, mas se acha melhor, aqui esta o DatEditor, que tem a mesma funçao, será como ter 2 object builder abertos.

Dowload:https://www.4shared.com/rar/Xf9VrlBiei/Demonic_Applications.html?

Scan:https://www.virustotal.com/#/url/af9ab8d69b08b0e2ecae90febd6e7dcf103a983dbb2786b9740abbee399b1a78/detection

Ahh simm! por isso tava bugando aqui.. FIcava tipo 0% Quando ia exportar... é que um é 8.54 e o outro é 8.60!!!

Eu tava querendo abrir dois pq tem varios efeitos que mudam as cores de brilho e tal e se eu fosse um por um colocando as sprites ia ser chato ter que abrir só para ver qual o brilho e depois voltar.. Vou ver se colocando os dois na mesma versão vai! 

<3

Postado
  • Solução

Vai sim, só repare que por exemplo um 8.60 por exemplo tem 2 versoes:

5a76950a7ba9f_repare2.thumb.png.02fbedc24d11c33f0ada62b8c1b48902.png

Mas quando  vai abrir o client, da pra ver certinho qual é a sua:

5a76950470764_repare1.thumb.png.400a5da2f521349f146d832d74e1816e.png

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo