Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Alguem poderia me ajudar? quando eu morre não aparece o corpo, creio que seja na source que eu tenha que alterar o id do novo corpse, alguém me ajuda?
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Em 04/02/2018 em 03:29, Dyego disse: Alguem poderia me ajudar? quando eu morre não aparece o corpo, creio que seja na source que eu tenha que alterar o id do novo corpse, alguém me ajuda? Não seria só editar o ID do corpse (corpse="3065") no script do Monster ? <look type="1108" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="3065"/> Ou talvez seja a SPR do Corpse que esteja invisivél ( Spr em branco ) Se não for isso , eu nao sei
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Autor 30 minutos atrás, zLockey9 disse: Não seria só editar o ID do corpse (corpse="3065") no script do Monster ? <look type="1108" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="3065"/> Ou talvez seja a SPR do Corpse que esteja invisivél ( Spr em branco ) Se não for isso , eu nao sei é o corpse do player, pois o ID do corpse do meu projeto não é o mesmo que os normais, pois criei tudo do zero kkk, tá osso resolver isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.