Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor @ahrizinhas2 Bom.. eu sei o que é agora.. Vou procurar alguma base com Forgotten pq é uma base que vai ter bastante support de tudo... essa ai desse server que baixei é uma que nem sei qual é kkkkkkkk Negocio vai ser procurar bem lá em downloads de tibia classicos.. negocio é que tem muito baike
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos @Mbbred cara tem como vo fazer o seguinte.. mudar todos os effects do tibia mais com isso tera que apagar monstros e spells porque vai ser meio chato de arrumar 1 por 1 e começar as spells do ZERO, tirando os globalevents que deve ter tp que faz tal efeito ou evento que faz tal efeito... Projects are being developed....
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor @ahrizinhas2 Mas não é melhor eu arrumar logo uma base melhor.. pq eu arrumar essa base que já é meio mais ou menos e não vou encontrar tanto support para ela.. Melhor pegar uma base de Forgotten não?
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos @Mbbred cara vo ser sincero nao entendo muito de Forgotten, mas uma boa base pra da uma brincada e aprender um pouco e o bestbaiak o server e limpo porem nao consegui tirar o encode sha1 segue o link: Projects are being developed....
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor @ahrizinhas2 Vlw mesmoo! Amanhã vou testar o que to querendo nessa base ai para ver como que rola! Mas hj eu vou capotar vei... Muito sonoo! Obrigado pela atenção, Cara!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.