Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá galera.
Bom, pra quem me conhece a bastante tempo sabe que eu já fui mapper. Eu comecei minha jornada no Open Tibia justamente como mapping, e não como programador (como muitos pensam).
Eu sempre tive esse fascínio por criação. Não é a toa que também sou web designer.
Mas hoje em dia para mim mappear não há mais tempo, ainda tão novo e tenho meus compromissos com o trabalho, sobra pouco tempo, e o tempo que resta eu dedico à programação, que é a carreira que eu pretendo seguir.
Pois bem, decidi criar este tópico com as melhores (ao meu ver) imagens de mapping, juntos com o autor é claro, que servirá como inspiração para as novas gerações do mapping que virão (:

2guglu0.png
Que ponte magnífica, mas vejo estragos, será que é segura?
Autor: Peroxide

nL8pQ.png
Onde estou? é tudo tão diferente, tão... aterrorizador.
Autor: Neon

9uu5bk.png
Que tal uma pontezinha para evitar possíveis quedas? Não queremos ver ninguém se machucar!
Autor: HesteN

tumblr_lre4z7S5lk1r1utmjo1_500.png
Um pouco de natureza, ahh, que ar bom de se respirar em frente à esta linda cachoeira!

tumblr_lrgmejqt5V1r1utmjo1_500.png
Pena que em lugares tão bonitos, árvores exuberantes, existam caçadores, pior para eles.

N8PAa.png
Sente um calafrio na espinha?
Autor: Illusion

tumblr_lr17nu0TjF1qgev83o1_500.png
Vejo sábios elfos à me guiar.

WYRHQqm.png

Uma casa na montanha, rodeada por natureza.

Autor:

--
Logo logo tem mais, só ficar ligado aqui.

• Respostas 35
  • Visualizações 12.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Lute! Não podemos deixar envenenar nossas terras! Autor: Magnetico Faraós não são de nada! Autor: WardawG Ufa! Escapei por pouco. Autor: Magnetico Ele realmente acha que

• Matheus Seu desejo é uma ordem Construções no subsolo? Realmente muito suspeito! Autor: Decrik Enquanto isso numa cidade muito distante.... Autor: Blez Está muito escur

• Adorei essas 2, muito perfeitas

Posted Images

Postado

Gostei das imagens.

Vo até faze um mapa pra um ot aki agora :P me inspiro mesmo valeu pelo post.

Se ficar bacana dps eu ponho pra download e faço show-off dele.

Abraços.

Postado

O seu grau de abstração também é importante: visualizar o mapa antes de criá-lo nao é facil! Admiro muito os bons mappers e me inspiro neles para um dia chegar perto de seus trabalhos.

Abraço e obrigado pelas imagens!

Postado
Que ponte magnífica, mas vejo estragos, será que é segura?

Um pouco de natureza, ahh, que ar bom de se respirar em frente à esta linda cachoeira!

Adorei essas 2, muito perfeitas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo