Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? fala galera estou com o seguinte erro nesse script da forgotten vão os 5 players na sala onde tem a alavanca pra ir para a sala do boss Melting Frozen Horror porem quando o primeiro puxa a alavanca somente ele vai para a sala do boss e os outros ficam parados no msm lugar tentei fixar mais n tive exito será que alguem sabe o que pode ser? se souber e puder compartilhar ficarei grato xD!!! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { requiredLevel = 8, daily = false, playerPositions = { Position(32302, 31088, 14), Position(32302, 31089, 14), Position(32302, 31090, 14), Position(32302, 31091, 14), Position(32302, 31092, 14) }, newPositions = { Position(32271, 31100, 14), Position(32270, 31100, 14), Position(32269, 31100, 14), Position(32268, 31100, 14), Position(32267, 31100, 14) }, bosspos = { Position(32269, 31088, 14) } } local timerStorage = 65300 function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 9826 then local storePlayers, playerTile = {} for i = 1, #config.playerPositions do playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 5 players.") return true end if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.") return true end storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile end for i = 1, #config.bosspos do Game.createMonster("Melting Frozen Horror", config.bosspos) end local players for i = 1, #storePlayers do if player:getStorageValue(timerStorage) > os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need to wait 20 hours!") return true end players = storePlayers config.playerPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) players:teleportTo(config.newPositions) config.newPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) players:setDirection(DIRECTION_EAST) player:setStorageValue(timerStorage, os.time() + (1*60*60*20)) -- 20 horas here. end elseif item.itemid == 9825 then if config.daily then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) return true end end item:transform(item.itemid == 9826 and 9825 or 9826) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor @Jobs não da nenhum erro. Editado Fevereiro 6, 2018 7 anos por gabrielgk (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Testa aê! local config = { requiredLevel = 8, Daily = false, BossPosition = Position(32269, 31088, 14), playerPositions = { Position(32302, 31088, 14), Position(32302, 31089, 14), Position(32302, 31090, 14), Position(32302, 31091, 14), Position(32302, 31092, 14) }, newPositions = { Position(32271, 31100, 14), Position(32270, 31100, 14), Position(32269, 31100, 14), Position(32268, 31100, 14), Position(32267, 31100, 14) } } local timerStorage = 65300 function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 9826 then local storePlayers, playerTile = {} for i = 1, #config.playerPositions do playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 5 players.") return true end if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.") return true end if playerTile:getStorageValue(timerStorage) > os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "QUALQUER DESCRIÇÂO") return true end end storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile end Game.createMonster("Melting Frozen Horror", config.BossPosition, true, true) local players for i = 1, #storePlayers do players = storePlayers config.playerPositions[i]:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) players:teleportTo(config.newPositions[i]) config.newPositions[i]:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) players:setDirection(DIRECTION_EAST) players:setStorageValue(timerStorage, os.time() + (20 * 60 * 60)) -- 20 horas here. end elseif item.itemid == 9825 then if config.Daily then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) return true end end item:transform(item.itemid == 9826 and 9825 or 9826) return true end Editado Fevereiro 6, 2018 7 anos por FlavioHulk Editar o script (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Autor @FlavioHulk não funcionou mano mais obrigadão ai por tentar me ajudar , alias eu consegui arrumar o erro obrigado mano , +REP
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