Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

TFS 0.3.6

Base: 

8.54

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

A Skill Ta Hitando 0, ( alias nem ta hitando ... , soltar ou nao soltar da na mesma merd4, só sai o efeito mesmo...) E Não Esta Pegando No Alcance Correto.. ( Independende de onde eu estiver, ela pega mais pro lado esquerdo, e eu nao fico exatamente no meio da explosao como deveria ser, independendo do lvl que a skill se encontra)

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

local combat_lv1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95)
setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -26, -0.0, -28)

local combat_lv2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95)
setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -26, -0.0, -28)

local combat_lv3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95)
setAttackFormula(combat_lv3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -26, -0.0, -28)

local area_lv1 = createCombatArea({
        {1, 1, 1},
        {1, 3, 1},
        {1, 1, 1}
})

local area_lv2 = createCombatArea({
        {1, 1, 1},
        {1, 1, 1},
        {1, 3, 1},
        {1, 1, 1},
        {1, 1, 1}
})

local area_lv3 = createCombatArea({
        {0, 0, 0, 0, 0},
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 3, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {0, 0, 0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat_lv1, area_lv1)
setCombatArea(combat_lv2, area_lv2)
setCombatArea(combat_lv3, area_lv3)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv3, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local spell_storage = 48331

if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Its barrier kindling progressed to level 2")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Spell UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 150 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 350 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 350 then
addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Its barrier kindling progressed to level 3")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Spell UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 350 then
addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
end
return TRUE
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 343
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@Hokograma cara voce nao coloco o damage minimo e maximo

aki

 

local combat_lv1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95)
setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -26, -0.0, -28)

local combat_lv2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95)
setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -26, -0.0, -28)

local combat_lv3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95)
setAttackFormula(combat_lv3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -26, -0.0, -28)

voce colocou -0.0, -26 ou seja ela nao vai hitar e nem multiplicar o dano causado

@Hokograma cara em relação a posição do effect isso nao sei resolver.... pode ser algo besta? pode mas se puder colocar uma imagem da spell seria melhor.

                                                 Projects are being developed....

Postado
  • Autor

@ahrizinhas2 Ja tentei mudar de todo geito a formula ali, e nada

 

 

afs.thumb.png.ed3b8d61379b47906b8bbddb3b1846cf.png

 

Como pode ver, o efeito ta longe de onde deveria...

 

 

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Postado
  • Autor

@ahrizinhas2 ja tentei tambem, todos ficam com esse deslocamento pros lados :( 

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo