Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6 Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? A Skill Ta Hitando 0, ( alias nem ta hitando ... , soltar ou nao soltar da na mesma merd4, só sai o efeito mesmo...) E Não Esta Pegando No Alcance Correto.. ( Independende de onde eu estiver, ela pega mais pro lado esquerdo, e eu nao fico exatamente no meio da explosao como deveria ser, independendo do lvl que a skill se encontra) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -26, -0.0, -28) local combat_lv2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -26, -0.0, -28) local combat_lv3 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setAttackFormula(combat_lv3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -26, -0.0, -28) local area_lv1 = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) local area_lv2 = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1} }) local area_lv3 = createCombatArea({ {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0} }) setCombatArea(combat_lv1, area_lv1) setCombatArea(combat_lv2, area_lv2) setCombatArea(combat_lv3, area_lv3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local spell_storage = 48331 if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Its barrier kindling progressed to level 2") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Spell UP', 210) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 150 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 350 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 350 then addEvent(onCastSpell3, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Its barrier kindling progressed to level 3") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Spell UP', 210) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 350 then addEvent(onCastSpell3, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) end return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Fevereiro 8, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos @Hokograma cara voce nao coloco o damage minimo e maximo aki local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -26, -0.0, -28) local combat_lv2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -26, -0.0, -28) local combat_lv3 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setAttackFormula(combat_lv3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -26, -0.0, -28) voce colocou -0.0, -26 ou seja ela nao vai hitar e nem multiplicar o dano causado @Hokograma cara em relação a posição do effect isso nao sei resolver.... pode ser algo besta? pode mas se puder colocar uma imagem da spell seria melhor. Projects are being developed....
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Autor @ahrizinhas2 Ja tentei mudar de todo geito a formula ali, e nada Como pode ver, o efeito ta longe de onde deveria... Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos @Hokograma cara voce pode tentar mudar o effect.. Projects are being developed....
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Autor @ahrizinhas2 ja tentei tambem, todos ficam com esse deslocamento pros lados Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.