Ir para conteúdo
DESCRIÇÃO
Anuncie aqui neste countdown e dê maior visibilidade ao seu lançamento | Full Global • Custom Quests • Custom Outfits • Lottery System • Version 15x
Inicia em: --
Participar

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: Boas,

Sou novo aqui, e já não jogo Ots a algum tempo, desde talvez a versão 8.6~ e agora estou a pegar num projecto que tinha começado a uns anos mas não tive tempo de o acabar.

já vi que esta tudo muito diferente, e já não e tão simples como antes correr um OTs, e tenho algumas duvidas que agradecia imenso se alguém me soube se ajudar.

1- muitos Ots que vejo por ai dizem 11.x ou 10.x, isso significa que consigo fazer login com qualquer versão do tibia por exemplo para os 11.x tanto da 11.1 como 11.2 por exemplo.

2- ja vi que o ficheiro .exe para correr o server já não vem em muitos dos servers, pelo que li tem que se compilar ficheiros ou fazer download do ficheiro já compilado, esta parte esta me a fazer um pouco de confusão, não posso correr o risco com isto de estar a usar um ficheiro para correr o server que não seja o mais adequado ?

3-caso comece a trabalhar num server e daqui a uns tempos pense em criar um stand alone client vou ter que começar tudo do zero, ou consigo usar todos os ficheiros e etc que tinha até ao momento?

agradeço desde já a ajuda!

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.5k

Informação Importante

Confirmação de Termo