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Amuleto que nao deixa cair Anti-drop que dura 3 mortes ( só e removido depois de 3 turnos)

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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 0.3.6;

Base: 

8.54

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Em vez de o amuleto ter apenas 1 carga ( ser removido apos 1 morte) , gostaria que ele fosse removido somente apos 3 mortes.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

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local config = {

ammyID = 11739,
lossExp = false,
lossItems = false
}
 
 
function onDeath (cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == config.ammyID) then 
doCreatureSetDropLoot(cid, config.lossItems)
doPlayerRemoveItem(cid, 11739, 1)
end
return true
end

 

Como o amuleto nao sumia nunca (infinito) , adicionei a funçao de remove ali no meio, porem nao sei como poderia durar por mais de 1 morte.. 

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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local config = {
ammyID = 11739,
lossExp = false,
lossItems = false,
charges = 3
}
 
 
function onDeath (cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    print("Script Iniciado")
  	local item = getPlayerSlotItem(cid, 2)
	if (item.itemid == config.ammyID) then
      print("Item esta equipado")
      local protectioncharges = getItemAttribute(item.uid, 'protectioncharges')
      if not protectioncharges then
      	  print("Coloca as 3 charges")
          doItemSetAttribute(item.uid, 'protectioncharges',config.charges)                          
      end
      if protectioncharges == 0 then
          print("Remove o item")
          doPlayerRemoveItem(cid, item.uid, 1)
          return true
      else 
          print("Remove 1 charge")
          doCreatureSetDropLoot(cid, config.lossItems)
          doItemSetAttribute(item.uid, 'protectioncharges',protectioncharges-1) 
          print("Charges: "..protectioncharges-1)
      end
	end
return true
end

 

 

Editado por DboExplorer (veja o histórico de edições)

 

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@DboExplorer Nao funcinou :/

 

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                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Postado
  • Autor

@DboExplorer Ele negou o efeito da script normal.. ele da a chance de perder os itens // ele nao remove o amuleto quando morre, fica como um amuleto comum, independendente da quantidade de death que o player tiver sofrido.

 

Tinha aparecido um erro na distro quando eu morria tendo o amuleto equipado, mas agora estou pelo celular :/

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

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