Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: Dash v6 O que você procura? Galera boaaa, alguém saberia me informar como eu faria para bloquear items serem jogados em um Tile ?Exemplo: Bloquear o Tile 666(dirt) para que ninguém jogue itens nele.TFS 0.3.6Att
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Precisa da funçã OnMoveItem na source Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Autor Eu tenho essa função na source, mas o script eu não consegui fazer, =/ eu consigo fazer não dropar um item, mas bloquear items em um ItemID como a dirt eu n consegui... Editado Fevereiro 12, 2018 7 anos por InsanityA (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos local blocked_items = {x,y,z} -- id dos items a ser movido if isInArray(item.itemid, blocked_items) then local item_toPos = getThingByPos(toPos) local blocked_tiles = {e,r,t}-- id dos pisos que não podem jogar os items da tabela blocked_items if isInArray(item_toPos.itemid, blocked_tiles) then return false and doPlayerSendCancel(cid, 'You can not put this object in this place.') and false end end Como essa função tem várias versões eu não sei a sua, então insira isso no seu código e veja se ele usar toPos ou toPosition e então arrume a 1° linha Editado Fevereiro 12, 2018 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Autor Dbo, então a minha versão eh toPosition mas isso nem é o big problem, hehehehhe.. O problema eh que são TODOS os items que não podem ser jogados em 1 tile, então eu tentei assim: function onMoveItem(cid, item, fromPosition, toPosition) local item_toPosition = getThingByPos(toPosition) local blocked_tiles = {460}-- id dos pisos que não podem jogar os items da tabela blocked_items if isInArray(item_toPosition.itemid, blocked_tiles) then doPlayerSendCancel(cid, 'You can not put this object in this place.') return false end end Mas não funfou hahahhahahaha, eu to vacilando em alguma coisa. Tambem tentei assim mas não deu tbm, realmente eu não sei como bloquear TODOS os items serem jogados nesse tile... heheheeh function onMoveItem(cid, item, fromPosition, toPosition) local blocked_tiles = {460} if getTileInfo(toPosition).blocked_tiles then return false end end
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