Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Ola gostaria de saber se alguém tem ou pode me ajudar a arrumar o Client Descompactado (Descompilado) de um servidor de Naruto que vou passar o link. Site do Nto Um cara do fórum possui mais não quer me fortalecer, Se alguém puder me ajudar pfv. Preciso da Versão mais Atual se possível! Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos 33 minutos atrás, Hastafaru disse: Ola gostaria de saber se alguém tem ou pode me ajudar a arrumar o Client Descompactado (Descompilado) de um servidor de Naruto que vou passar o link. Site do Nto Um cara do fórum possui mais não quer me fortalecer, Se alguém puder me ajudar pfv. Preciso da Versão mais Atual se possível! https://www.sendspace.com/file/kwu3sy O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Autor isso e dll e outras coisas dela, quero a spr e dat Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos 17 minutos atrás, Hastafaru disse: isso e dll e outras coisas dela, quero a spr e dat eu retirei,mas não tem como abrir a spr e dat. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Autor tem sim um cara sabe como mais estou negociando com ele. porque isso que vc fez ai tbm sei fazer e um pouco mais Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.