Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Hastafaru disse: tem sim um cara sabe como mais estou negociando com ele. porque isso que vc fez ai tbm sei fazer e um pouco mais pra retirar essa proteção,tem que saber como a dll funciona etc. ai fazer um descompactador para aquela dll especifica. nem com linux isso abre. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Em 12/02/2018 em 09:29, Hastafaru disse: Ola gostaria de saber se alguém tem ou pode me ajudar a arrumar o Client Descompactado (Descompilado) de um servidor de Naruto que vou passar o link. Site do Nto Um cara do fórum possui mais não quer me fortalecer, Se alguém puder me ajudar pfv. Preciso da Versão mais Atual se possível! Quem esse cara do fórum que tem? Pode passar contato?
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Em 17/02/2018 em 13:47, BangxD disse: Quem esse cara do fórum que tem? Pode passar contato? sim vou te manda mensagem privada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.