Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Tenta: Spoiler local cfg = { random_items = {2424, 4325, 2455, 3244}, -- adicione mais se quiser mais items aleatorios remove_time = 30, -- tempo em segundos para remover onuse_message = "Uma grande area foi atingida pela magia de %s" -- message ao usar } local combat = createCombatObject() setCombatArea(combat, createCombatArea({ {0,0,0,1,0,0,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,1,1,1,1,1,0}, {1,1,1,2,1,1,1}, {0,1,1,1,1,1,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,0,0,1,0,0,0} })) function onTargetTile(cid, position) local itemid = cfg.random_items[math.random(#cfg.random_items)] doCreateItem(itemid, 1, position) addEvent(function() local thing = getTileItemById(position, itemid).uid if(thing ~= 0) then doRemoveItem(thing) end end, cfg.remove_time * 1000) end setCombatCallBack(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) doBroadcastMessage(cfg.onuse_message:format(getCreatureName(cid)), MESSAGE_STATUS_WARNING) return true end Editado Fevereiro 15, 2018 7 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor @MaTTch [15/02/2018 17:34:15] [Error - Spell Interface] [15/02/2018 17:34:15] data/spells/scripts/itachi/genjutsu.lua [15/02/2018 17:34:15] Description: [15/02/2018 17:34:15] data/spells/scripts/itachi/genjutsu.lua:29: attempt to call global 'setCombatCallBack' (a nil value) [15/02/2018 17:34:15] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/itachi/genjutsu.lua)
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor @MaTTch não entendi, setCombatCallBack pra setCombatCallBack não é a mesma coisa ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.