Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 31
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Tenta:

Spoiler

local cfg = {
	random_items = {2424, 4325, 2455, 3244}, -- adicione mais se quiser mais items aleatorios
	remove_time = 30, -- tempo em segundos para remover
	onuse_message = "Uma grande area foi atingida pela magia de %s" -- message ao usar
}

local combat = createCombatObject()
setCombatArea(combat, createCombatArea({
	{0,0,0,1,0,0,0},
	{0,0,1,1,1,0,0},
	{0,1,1,1,1,1,0},
	{1,1,1,2,1,1,1},
	{0,1,1,1,1,1,0},
	{0,0,1,1,1,0,0},
	{0,0,0,1,0,0,0}
}))

function onTargetTile(cid, position)
	local itemid = cfg.random_items[math.random(#cfg.random_items)]
	doCreateItem(itemid, 1, position)
	addEvent(function()
		local thing = getTileItemById(position, itemid).uid
		if(thing ~= 0) then
			doRemoveItem(thing)
		end
	end, cfg.remove_time * 1000)
end

setCombatCallBack(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
	doCombat(cid, combat, var)
	doBroadcastMessage(cfg.onuse_message:format(getCreatureName(cid)), MESSAGE_STATUS_WARNING)
	return true
end

 

 

Editado por MaTTch (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@MaTTch 
[15/02/2018 17:34:15] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2018 17:34:15] data/spells/scripts/itachi/genjutsu.lua
[15/02/2018 17:34:15] Description: 
[15/02/2018 17:34:15] data/spells/scripts/itachi/genjutsu.lua:29: attempt to call global 'setCombatCallBack' (a nil value)
[15/02/2018 17:34:15] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/itachi/genjutsu.lua)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo