Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@samuelandrade45 É quase isso, porem, dentro do bau teriam poe exemplo 7 itens, e só um deles seria o item "Especial" que soltaria a msg para todos, lamento nao ter colocado na descriçao la em cima, erro meu.

 

@Sttorm Perfeito, Rep+2

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

  • Respostas 19
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • samuelandrade45
    samuelandrade45

    Creio que seja isto para o baú, se tiver algum erro me avise:    

  • Creaturescripts/scripts local item,count = 2161,1 function onDeath(cid, corpse, deathList) local killer = deathList[1] if not isPlayer(killer) then return true end if math.random(1,100) &

  • samuelandrade45
    samuelandrade45

    function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)     local nomeitem = "nome do item especial"     local cor = 5 -- Cor da mensagem, veja as cores no /y de seu servidor ex: /y 25     local item1 = 2160

Posted Images

Postado
54 minutos atrás, Hokograma disse:

@samuelandrade45 É quase isso, porem, dentro do bau teriam poe exemplo 7 itens, e só um deles seria o item "Especial" que soltaria a msg para todos, lamento nao ter colocado na descriçao la em cima, erro meu.

 

@Sttorm Perfeito, Rep+2

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
    local nomeitem = "nome do item especial"
    local cor = 5 -- Cor da mensagem, veja as cores no /y de seu servidor ex: /y 25
    local item1 = 2160 --  % de chance item especial
    local item2 = 2152 -- % de chance 
    local item3 = 2148 -- % de chance
    local item4 = 2152 -- % de chance
    local item5 = 2148 -- % de chance
    local item6 = 2160 -- % de chance
    local item7 = 2160 -- % de chance
    local storage = 255154
    
    if math.random(1,7) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item1, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
   elseif math.random(1,7) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item2, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
    
    elseif math.random(1,7) == 3 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item3, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
    elseif math.random(1,7) == 4 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item4, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
    elseif math.random(1,7) == 5 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item5, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
    elseif math.random(1,7) == 6 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item6, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
    elseif math.random(1,7) == 7 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item7, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
    else
       doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest!")
    end
return true
end

Código modificado testa ai!

Editado por samuelandrade45 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@samuelandrade45 creio que tu nao tenha entendido direito ( eu que expliquei mal dnv, dormi pouco da nisso ..) nao adicionaria os 7 itens ao player na hora de pegar o bau, adicionaria apenas um dos 7, e se acaso acontecesse do player pegar o item de ID 11826 (ESPECIAL) entre o meio das outras porcarias que teriam la, ai sim apareceria no global a msg. vou dar rep+3 se der, pq ja abre porta pra uma segunda ideia q tenho aqui <3

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Postado
 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
    local nomeitem = "nome do item especial"
    local cor = 5 -- Cor da mensagem, veja as cores no /y de seu servidor ex: /y 25
    local item1 = 2160 -- item especial
    local item2 = 2152 -- item
    local item3 = 2148 -- item
    local item4 = 2152 -- item
    local item5 = 2148 -- item
    local item6 = 2160 -- item
    local item7 = 2160 -- item
    local storage = 255154
   
    if math.random(1,7) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item1, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
   elseif math.random(1,7) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item2, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
   
    elseif math.random(1,7) == 3 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item3, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 4 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item4, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 5 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item5, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 6 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item6, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 7 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item7, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    else
       doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest!")
    end
return true
end

 

Editado por samuelandrade45 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@samuelandrade45 o random esta funcionando, porem ao tirar o item TOP do bau, nao ocorre nada d+

 

PS:aonde mudo a chance do drop? 

 

ITEM ESPECIAL=20%

DEMAIS ITENS=50%

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo