Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 8.54

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Queria um scripts de um tile que quando o player passar o item nao seja removido ela apenas de um "check" para ver se o player tem o item e se pode passar estou usando esse script atualmente porem ele remove o item;/

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    local id,amount = 2160,1
    if not doPlayerRemoveItem(cid, id, amount) then
        doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " " .. getItemNameById(id) .. ".")
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        return true
    end
    return true
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local id,amount = 2160,1 if isPlayer(cid) and getPlayerItemCount(cid, id) < amount then doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

Postado
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    local id,amount = 2160,1
    if getPlayerItemCount(cid, id) >= amount  then
        doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " " .. getItemNameById(id) .. ".")
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        return true
    end
    return true
end

 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Sttorm disse:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    local id,amount = 2160,1
    if getPlayerItemCount(cid, id) >= amount  then
        doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " " .. getItemNameById(id) .. ".")
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        return true
    end
    return true
end

 

Não deu;/  agora ficou invertido se a pessoa tem o item ela nao pode passar, porem se jogar o item fora ela podera passar kk foi quase!

Postado
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    local id,amount = 2160,1
    if isPlayer(cid) and getPlayerItemCount(cid, id) < amount then
	    	doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
	        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce so pode passar se tiver " .. amount .. " " .. getItemNameById(id) .. ".")
	        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        	return true
	end
    return true
end

 

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Vabrindox disse:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    local id,amount = 2160,1
    if isPlayer(cid) and getPlayerItemCount(cid, id) < amount then
	    	doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
	        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce so pode passar se tiver " .. amount .. " " .. getItemNameById(id) .. ".")
	        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        	return true
	end
    return true
end

 

Ae mano funcionou Obg <33 rep++

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo