Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria um scripts de um tile que quando o player passar o item nao seja removido ela apenas de um "check" para ver se o player tem o item e se pode passar estou usando esse script atualmente porem ele remove o item;/ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local id,amount = 2160,1 if not doPlayerRemoveItem(cid, id, amount) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " " .. getItemNameById(id) .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local id,amount = 2160,1 if getPlayerItemCount(cid, id) >= amount then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " " .. getItemNameById(id) .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end return true end
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Autor 4 horas atrás, Sttorm disse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local id,amount = 2160,1 if getPlayerItemCount(cid, id) >= amount then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você só pode passar se tiver " .. amount .. " " .. getItemNameById(id) .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end return true end Não deu;/ agora ficou invertido se a pessoa tem o item ela nao pode passar, porem se jogar o item fora ela podera passar kk foi quase!
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local id,amount = 2160,1 if isPlayer(cid) and getPlayerItemCount(cid, id) < amount then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce so pode passar se tiver " .. amount .. " " .. getItemNameById(id) .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end return true end
Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos Autor 9 horas atrás, Vabrindox disse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local id,amount = 2160,1 if isPlayer(cid) and getPlayerItemCount(cid, id) < amount then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce so pode passar se tiver " .. amount .. " " .. getItemNameById(id) .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end return true end Ae mano funcionou Obg <33 rep++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.