Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Galera queria uma ajuda para dar um ajuste no meu script ainda está incompleto, mas o doTeleportThing me leva para uma posição específica, eu queria que ele me levasse pra minha posição com y+1 e z+1, ou seja se eu usar a spell na frente de uma casa por exemplo ele subiria no teto. script: Spoiler local config = { effect = 35, storage = 14875 } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 and getPlayerLookDir(cid) == 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),35) doTeleportThing(cid, {x= 1011, y= 1043, z= 6}) -- está com posição específica queria deixar igual como citado acima! end return true end
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos local config = { effect = 35, storage = 14875 } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 and getPlayerLookDir(cid) == 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),35) doTeleportThing(cid, {x= getCreaturePosition.x, y= getCreaturePosition.y, z= getCreaturePosition.z-1}) -- está com posição específica queria deixar igual como citado acima! end return true end Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.