Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Pedido: Gostaria de uma script em que se o jogador alcançasse um "x" nível, recebesse alguns itens (configurados por mim mesmo). Problema: Vou fazer 40 níveis editados com suas devidas recompensas. E só acho script em que só dá items para um nível configurado (necessitando fazer 40 scripts para cada nível) Solução: Gostaria de em uma só script aplicar os níveis editados e os itens que eu quero(evitando eu fazer 40 scripts para cada nível e configuração) Editado Fevereiro 15, 2018 7 anos por tavarb (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Essa script já existe , procure no fórum antes de postar um tópico sobre dúvidas.
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, Sttorm disse: Essa script já existe , procure no fórum antes de postar um tópico sobre dúvidas. Estou ciente amigão, já testei essa script, é funcional, porém, ela só dá um item por nível, como citei lá em cima, é pra entregar alguns itens a cada nível, não apenas um item por nível!
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Eu tenho esse que é usado pela otx. Versão 1.3x otx-tfsExplicando como colocar, tu pega e add as tags no script depois de then e se for adicionais mais leveis, mude a storage. fiz aqui e funcionou, parada e simples linda e funciona, se for pra outra versão não deve ser dificil modificar. Sempre que for adicionar mais leveis, veja a storage e muda pra nao ficar igual. if getPlayerLevel(cid) >= 8 and getPlayerStorageValue(cid, 99963) ~= 1 then Se quiser que o player ganhe grana tbm. doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 2000) Item doPlayerAddItem(cid, 5942) Item doPlayerAddItem(cid, 5942) Item doPlayerAddItem(cid, 5942) Item doPlayerAddItem(cid, 5942) Aqui e a storage setPlayerStorageValue(cid, 99963, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 2000 gold in your bank for advancing to Level 8.") Citar Em login add 'Recompense' <event type="advance" name="Recompense" script="others/recompense.lua"/> data/Creaturescript/other/recompense.lua function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= 8 and getPlayerStorageValue(cid, 99963) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 2000) setPlayerStorageValue(cid, 99963, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 2000 gold in your bank for advancing to Level 8.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 40 and getPlayerStorageValue(cid, 99964) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 10000) setPlayerStorageValue(cid, 99964, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 10000 gold in your bank for advancing to Level 40.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 99965) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 30000) setPlayerStorageValue(cid, 99965, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 30000 gold in your bank for advancing to Level 50.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 75 and getPlayerStorageValue(cid, 99966) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 60000) setPlayerStorageValue(cid, 99966, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 60000 gold in your bank for advancing to Level 75.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 99969) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 100000) setPlayerStorageValue(cid, 99969, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 10000 gold in your bank for advancing to Level 100.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 150 and getPlayerStorageValue(cid, 99970) ~= 1 then doPlayerAddItem(cid, 5942) setPlayerStorageValue(cid, 99970, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received one blessed wooden stake because you reached level 150.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerStorageValue(cid, 99971) ~= 1 then doPlayerAddItem(cid, 2195) setPlayerStorageValue(cid, 99971, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have been awarded with 1 boots of haste for reaching level 200.") end return TRUE end Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor Utilizo tfs 0.3.6, mas consigo dar uma adaptada nessa script sua! Muito obrigado amigo.
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