Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Essa é uma spell normal de dano, eu queria que alem de dar dano ela paralisasse o target por 2seg Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0) arr1 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) doSendMagicEffect(position1, 265) return true end
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Solução local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0) arr1 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } local target = getCreatureTarget(cid) -- Coloque na XML needtarget="1" local time = 2 -- segundos em que ficará paralizado if isMonster(target) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) doSendMagicEffect(position, 265) return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, time * 1000, target, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "voce paralizou o player ".. getCreatureName(target) ..".") doPlayerSendTextMessage(target, 13, "voce foi paralizado pelo player ".. getCreatureName(cid) ..".") doSendMagicEffect(position1, 265) return true end Editado Fevereiro 18, 2018 7 anos por Sttorm (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Autor @Sttorm funciona corretamente ao usar no player mais ao usar em um monster da erro teria como colocar pra se for monster dar apenas dano e se for player dano + Paralyze ? Editado Fevereiro 17, 2018 7 anos por bismarkzika dssd (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Autor @Sttorm ao usar no player tudo certo, usei no monster sem erros na distro porem no monster não aparece o effect da spell
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.