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ola tk, gostaria de saber se tem como modificar esse script...

queria que fosse assim, eu posso escolher qualquer magia do meu server e o monstro que summonei ira utiliza--la, e que fosse configuravel para mais monsters...

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)


arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

local function onCastSpell1(parameters)
        return doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) and doCreatureSay(parameters.cid2, "" .. parameters.name .. ", " .. parameters.spell .. ".")
end

local c = {
["Warlock"] = {x = {
                        m1 = combat1,
                        spell = "tumb earth",
                        }
                                }
}

function onCastSpell(cid, var)
        if #getCreatureSummons(cid) ~= 0 then
                for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do
                        if c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid))] then
                                  parameters = {cid = getCreatureSummons(cid), cid2 = cid, combat = c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid))].x.m1, var = var, name = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)), spell = c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid))].x.spell}
                                        return onCastSpell1(parameters)
                                else
return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce precissa ter um summon.")
        end
                        end
                end
return true

end
 

 

obs: achei esse script... no Tk em posts antigos...

                                                 Projects are being developed....

Resolvido por MaTTch

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  • Zwarttyp mudou o título para Modificação de script
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  • Em luascript.cpp, você adiciona no final do arquivo:   no mesmo arquivo, procure por: luaL_register(m_luaState, "std", LuaInterface::luaStdTable); e abaixo dele adicione:  

  • O erro basicamente era que ele checava se podia "castar" a magia, o que retorna falso se a criatura, por exemplo, não estivesse dentro do alcance da magia, ou se não houvesse um alvo, o que fazia dar

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