Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Autor @MaTTch blza quando chegar em casa eu testo... to na casa do meu pai... xd @MaTTch Mat compilei tudo! consegue arrumar o script?
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Sim, mas antes de fazer, eu quero perguntar uma coisa que eu deveria ter perguntado antes. Por que não apenas colocar a magia que você quer diretamente no monstro?
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Autor @MaTTch desculpa a demora, e porque quero criar uma classe chamada necromance dai ele invocaria tal monstro e falaria tal spell para comandar o monstro
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Spoiler local SUMMONS_SPELLS = { ["Warlock"] = "Tumb Earth" } function onCastSpell(cid, var) local summons = getCreatureSummons(cid) if(#summons ~= 0) then for _, sid in pairs(summons) do local spell = SUMMONS_SPELLS[getCreatureName(sid)] if(spell ~= nil) then doCreatureCastSpell(sid, spell) end end else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você precisa ter um summon.") return false end return true end
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Autor @MaTTch ta dando erro "spell not found" sera que e por causa do diretorio das spells?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.