Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 23
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Em luascript.cpp, você adiciona no final do arquivo:   no mesmo arquivo, procure por: luaL_register(m_luaState, "std", LuaInterface::luaStdTable); e abaixo dele adicione:  

  • O erro basicamente era que ele checava se podia "castar" a magia, o que retorna falso se a criatura, por exemplo, não estivesse dentro do alcance da magia, ou se não houvesse um alvo, o que fazia dar

Postado
Spoiler

local SUMMONS_SPELLS = {
	["Warlock"] = "Tumb Earth"
}

function onCastSpell(cid, var)
	local summons = getCreatureSummons(cid)
	if(#summons ~= 0) then
		for _, sid in pairs(summons) do
			local spell = SUMMONS_SPELLS[getCreatureName(sid)]
			if(spell ~= nil) then
				doCreatureCastSpell(sid, spell)
			end
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você precisa ter um summon.")
		return false
	end

	return true
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo