Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Você tem certeza que existe uma spell com esse nome? E se não me engano o dano não funciona com monstros, teria que mudar o script. Teste com uma magia existente e me fale (tem que ser o nome da magia e não as palavras).

• Respostas 23
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em luascript.cpp, você adiciona no final do arquivo:   no mesmo arquivo, procure por: luaL_register(m_luaState, "std", LuaInterface::luaStdTable); e abaixo dele adicione:  

• O erro basicamente era que ele checava se podia "castar" a magia, o que retorna falso se a criatura, por exemplo, não estivesse dentro do alcance da magia, ou se não houvesse um alvo, o que fazia dar

Postado
  • Autor

@MaTTch sim eu testei mas ela esta nesse diretorio "C:\Users\Tatsune\Desktop\tibia\data\spells\scripts\novas"

e o diretorio que voce colocou na spell no caso seria na pasta scripts, sem nenhuma outra pasta so na scripts,

e o dano da spell sai normal

Projects are being developed....

Postado

você verificou se existe no seu xml uma spell com esse nome? 

Tumb Earth

usa o spell name e não as words.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

@xWhiteWolf tem so que esta numa subpasta, aqui o codigo dela 

Spoiler

<instant name="Earth Tumb" words="Tumb earth" lvl="160"  mana="500" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="novas/exevo mas tera.lua">
        <vocation id="6"/>
    </instant>

mano desculpa.... velho sou muito desatento.... desculpa cara namoral....

Projects are being developed....

Postado

deu certo agora com Earth Tumb? xD

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo