Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Você tem certeza que existe uma spell com esse nome? E se não me engano o dano não funciona com monstros, teria que mudar o script. Teste com uma magia existente e me fale (tem que ser o nome da magia e não as palavras).
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Autor @MaTTch sim eu testei mas ela esta nesse diretorio "C:\Users\Tatsune\Desktop\tibia\data\spells\scripts\novas" e o diretorio que voce colocou na spell no caso seria na pasta scripts, sem nenhuma outra pasta so na scripts, e o dano da spell sai normal Projects are being developed....
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos você verificou se existe no seu xml uma spell com esse nome? Tumb Earth usa o spell name e não as words. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Autor @xWhiteWolf tem so que esta numa subpasta, aqui o codigo dela Spoiler <instant name="Earth Tumb" words="Tumb earth" lvl="160" mana="500" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="novas/exevo mas tera.lua"> <vocation id="6"/> </instant> mano desculpa.... velho sou muito desatento.... desculpa cara namoral.... Projects are being developed....
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos deu certo agora com Earth Tumb? xD Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.