Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vou dar a dica de jamais, em qualquer circunstacia, em nenhum momento, comprarem/alugarem qualquer coisa da ravehost, Atendimento = Péssimo

Só para saberem, fiz um teste de uptime no meu host, e ele fica mais de 6 horas por dia offline.

Agora para fexar com chave de ouro, eu aluguei um host, paguei, ai um atendente me mandou um email e falou que meu cpf estava incorreto e que só poderia ser liberado o meu host quando eu atualizasse meu cpf, então atualizei o cpf de mamãe, e eles começaram a cobrar a fatura de renovamento, no dia 25, sendo que eu peguei o boleto dia 25, paguei no 26, e meu host foi liberado no 28.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

• Respostas 10
  • Visualizações 874
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Pow,isso é verdade, mo péssimo o atendimento,ja paguei tambem e me arrependi pakas sem fala que os cara sao chato kk. :trollface:

Postado
  • Autor

Vou passar para outra hospedagem o mais rapedo possivel, pois está uma merda essa ravehost.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado

Sim,nunca mais vo paga naqela merda

Postado
Garantia de 99,7% de Uptime em contrato

Você pode ir ao procon ou talvez processá-los, pois consta 99,7% de Uptime em CONTRATO, se você concordou com o contrato tem todo o direito de receber o que está pagando.

Editado por Guilherme. (veja o histórico de edições)

29161_4.png

2d168ur.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo