Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

@marcot, desculpa pela demora irmão, fiquei sem net.
Então mano o script não dá erro nenhum na distro, porém não está funcionando :/ o que poderia ser?
actions\catch.lua

Mostrar conteúdo oculto


lib\catchsystem.lua

Mostrar conteúdo oculto

será que fiz algo de errado? :/

Editado por Arthasz Walker (veja o histórico de edições)

  • Respostas 10
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

A variável pokeName faltou ser adaptada acredito eu, tenta substituir

catchSystemLeveling(cid,pokeName)

por

catchSystemLeveling(cid, poke)

E muda a função que te passei pra essa aqui, só pra debugar:

function catchSystemLeveling (cid, pokeName)
	if getPlayerStorageValue (cid, pokeName) == 0 then
		print ("Jogador capturou pela primeira vez o pokemon")
		setPlayerStorageValue(cid, pokeName, 1)
        doPlayerAddSkillTry(cid, 2, catchingXP[pokeName])
    else
		print ("Jogador capturou novamente mas nao ganhou XP.")
	end
end

As mensagens do que estiver acontecendo aparecerão no console do seu servidor

Editado por marcot (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 01/04/2018 em 15:18, marcot disse:

Estranho, vc ta usando a storage com o nome do pokemon em algum outro sistema?

Então @marcot, a storage com o pokeName tem no servidor em vários scripts, goback, fly, surf, order :/

Editado por Arthasz Walker (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo