Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não se estou postando na área certa, mas estou com problemas para abrir as portas referente ao ipv4 no modem live tim.

Quando ponho o ipv4 na área do "ip de destino" ele não aceita e aparece essa mensagem. 

Gostaria de saber porque isso acontece :/

ipv42.png

ipv4.png

5nJc23M.png

Postado

Em vez do IPV4, tente colocar o Gateway Padrão, se não funcionar, coloque o seu IPV4 externo (da internet) ou do No-IP, se o problema persistir, vá em DMZ Host, coloque seu IP, IPV4, Gateway, interno ou externo, e teste, DETALHE: As portas já estão abertas, mais em qualquer site pra testar portas elas estarão fechadas caso não a use em algum serviço, por exemplo, seu jogo é um serviço, após abrir as portas use-a porta no serviço, e pronto. Ela estará aberta em qualquer site de teste de IP's, certifique-se que o FireWall está desativado ou liberando as portas, o antivírus a mesma coisa. Para saber, consulte seu antivírus, para acessar o FireWall, vá em Painel de Controle / Sistema e Segurança / FireWall do Windows. Verifique.

Detalhes adcionais:

1- Se você não sabe seu IPV4 externo (da internet) vá em omeuip.com e pronto. Esse IPV4 externo é diferente do IP interno do seu computador, que você verifica no CMD.

2- Gateway Padrão - Vá no CMD, dessa vez procure seu Gateway Padrão em vez de IPV4, e tente usá-lo, assim como o IP externo.

3- Tente com o IP Fixo liberado pelo No-IP.

4- Palhaçada sua não querer mostrar seu IP interno, é impossível realizar ataques a IP interno, 192.168.X.X, ataques são feitos em IPs externos, e esse o CMD, como já disse, não mostra, e olhe lá que o ataque a qual me refiro não é invasão, visto que é impossível invadir qualquer computador a cima do Windows XP pelo IP externo, oque são feitos são ataques DDoS, que é raro acontecer com um cara comum que não tem nada a oferecer, geralmente são feitas a empresas grandes, a não ser que esteja conectado a mesma rede Wi-Fi que você, é impossível atacar computadores pelo IP externo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo