Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Servidor: Ainda não possuo servidor, nem Host, Cloud VPS, nada, (por enquanto será hospedado na minha internet temporariamente - servidor virtual)

Versão do Tibia: TFS 0.3.6 (Crying Damson);

Versão do Cliente: 8.54 (Disponível Aqui)

Base: Naruto War (Disponível no TibiaKing - Base que utilizo, que por sinal ainda não foi editada).

Boa noite a toda comunidade TibiaKing. O problema é que não consigo de forma alguma criar um cliente próprio graças a um erro. Seguinte, ao editar a opção de trocar o IP, o cliente pura e simplesmente, se corrompe, não sei por qual motivo, outra coisa, grande parte do NotePad++, ao tentar editar aparecem vários quadradinhos escritos "NULL". Percebi que ao editar manualmente os números dos IPs, se eu mexer no meio do ip, não acontece nada com o cliente, agora se eu mexer no número final ou do começo que fica encostando no "NULL", ai que ele se corrompe, mais eu preciso editar o IP por inteiro, o erro acontece mesmo trocando todos os 9 IPs automaticamente, ou manualmente. Aparece a mensagem de erro através de uma caixa de diálogo, é essa a mensagem: 'C:/Diretório do Cliente/Tibia.exe não é um arquivo Win32 válido.'. Algo perceptível é que ele perde o icone de Tibia ao ser corrompido.

Código C++ impossível de upar, MUITO GRANDE! - Download do cliente corrompido para que o erro possa ser verificado. (Obs: Scan também)

Download do Executável Corrompido: Clique Aqui (o nome Tibia2.exe é proposital, pois o copiei na mesma pasta do original Tibia.exe)

Download do Cliente padrão com o antigo IP: Clique Aqui

SCAN (Cliente Corrompido): Clique Aqui (2 Antivírus desconhecidos o tratam como Trojan mais 2 entre os 45 antivírus apenas, incluo o famoso antivírus avast que o trata como limpo)Tibia2.exe

SCAN (Cliente Padrão): Clique Aqui

Muito obrigado a todos que vieram até aqui! Abraços!

Error.png

ERROR2.png

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Sttorm disse:

@Administrador de Nto Consertei o client.

Tibia.exe

Cara, eu queria saber como eu poderia consertar o erro, justamente porque esse ip é um ip de teste, como todos sabem, e quando eu fosse hostear e ter que trocar o ip? Difícil né? O amigo ali já explicou, e eu não vou hostear agora mesmo vou usar o ip 127.0.0.1 (de teste) por enquanto, então de qualquer forma você resolveu meu erro (por enquanto que não vou hostear). Muito obrigado assim mesmo! REP +

22 horas atrás, WhiteBubble disse:

Só explicando o porque do erro, ao substituir o ip o novo ip deve conter o mesmo numero de caracteres caso seja menor tem que adicionar o "NUL" para compensar os caracteres restantes.

Muuito obrigado pela explicação, agora eu poderei trocar de ip quantas vezes quiser! Meu REP+ pra você também amigo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo