Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Então galera, não consigo colocar meu site geisor 8.60 on no meu localhost ele aparece consigo criar char tudo certinho.. mas quando eu coloco o localhost/8090 ele da erro e tbm não consigo entrar pelo meu ip.. acho que na vdd só sei instalar o geisor nao sei dxar on.. o meu ip do ot tem que ser criado para 8090? ou não? meu xamp é o 1.7.3 me socorre ai alguem! rep + E quando coloco meu ip do server vai direto para o acesso do meu modem... ma Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Fevereiro 22, 2018 7 anos por malignfer (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Caso precise de ajuda nesse caso, só me contatar aqui no forum axo que consigo te ajudar !!!
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Micheel15 disse: Caso precise de ajuda nesse caso, só me contatar aqui no forum axo que consigo te ajudar !!! @Micheel15 Show camarada! pode me ajudar então? como deixo ele on externamente? ligado diretamente ao ip do meu serve? estou tomando uma surra... se alguem souber, e puder fazer esse favor de me ajudar só falar ai, dou rep+ Só quero dxar ele on para galera só isso, alguém? Editado Fevereiro 23, 2018 7 anos por malignfer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.