Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Seria possível trocar o idioma do cliente antigo, ou fazer outra modificação? Por exemplo, trocar a URL do "Acess Account", que me direciona pro site secure.tibia.com. Quero colocar a URL do site no cliente pro meu site, como configurar? Se sim, por favor, me passem o método sem precisar da criação de OLD cliente. Queria mudar essa opção abaixo: Editado Fevereiro 23, 2018 7 anos por Administrador de Nto Informações novas. (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos É possível traduzir com um programa que edita o hexadecimal dele, se bem me lembro o nome do programa era XVI32, você procura o texto que quer substituir e escreve por cima, basicamente (com muito cuidado para não ir além do espaço permitido e acabar crashando o client). Tem ainda um outro programa que muda outras coisinhas do client (incluindo ícone), mas me esqueci do nome, faz muito tempo que não abro otserver. Quanto ao link existem alguns programas da comunidade que já fazem a troca do link, um deles é o Tibia Customizer (by Colex). Editado Fevereiro 23, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Autor 48 minutos atrás, marcot disse: É possível traduzir com um programa que edita o hexadecimal dele, se bem me lembro o nome do programa era XVI32, você procura o texto que quer substituir e escreve por cima, basicamente (com muito cuidado para não ir além do espaço permitido e acabar crashando o client). Tem ainda um outro programa que muda outras coisinhas do client (incluindo ícone), mas me esqueci do nome, faz muito tempo que não abro otserver. Quanto ao link existem alguns programas da comunidade que já fazem a troca do link, um deles é o Tibia Customizer (by Colex). Obg! Rep+
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Autor 14 horas atrás, marcot disse: É possível traduzir com um programa que edita o hexadecimal dele, se bem me lembro o nome do programa era XVI32, você procura o texto que quer substituir e escreve por cima, basicamente (com muito cuidado para não ir além do espaço permitido e acabar crashando o client). Tem ainda um outro programa que muda outras coisinhas do client (incluindo ícone), mas me esqueci do nome, faz muito tempo que não abro otserver. Quanto ao link existem alguns programas da comunidade que já fazem a troca do link, um deles é o Tibia Customizer (by Colex). Não encontro download do tibia customizer em lugar algum. Só versões antigas com postagens de 2010 que só funcionavam até 8.10, ou parou em 8.10? Tem como fazer isso com 8.54?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.