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Então, galera.

Eu estava precisando de um sistema de Mineração diferente dos que existem aqui no fórum, NENHUM tinha o que eu queria....

 

É assim, no meu servidor, existem 4 paredes diferentes para serem mineiradas, porém , queria que cada uma desse um prêmio diferente! por que algumas terão o acesso mais fácil e outras, teriam o acesso mais difícil dando prêmios mais valiosos!

 

Quem puder me ajudar, agradeço desde já!!!!

 

 

Uso TFS 0.4 no 8.6

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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@Yamborghini 
 

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local config = {
    exhaustionMinutes = 60, -- exausted em minutos
    effectChar = 30, -- efeito no char.
    storageUse = 34542 -- storage usado/ não mude caso não entenda.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local stonesMinerar = {
    -- [id da pedra] = {minerioid = id do item que ganha, chance= a % de chance que ele tem conseguir ou não o item, count = countidade que ganha}
        [5709] = {minerioid = 5944, chance= 10, count = math.random(1, 10)}, 
        [5624] = {minerioid = 6277, chance= 100, count = math.random(1, 5)},
        [8748] = {minerioid = 5880, chance= 100, count = math.random(1, 5)},
        [5619] = {minerioid = 12700, chance= 100, count = math.random(1, 3)}
    }
    if exhaustion.check(cid, config.storageUse) then
        if exhaustion.get(cid, config.storageUse) >= 60 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storageUse) / 60 + 1) .."] minutos.")
        end
        if exhaustion.get(cid, config.storageUse) <= 60 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, config.storageUse).."] segundos.")
        end
        return true
    end
    local random = math.random(1, 100)
    local itemMinerar = stonesMinerar[itemEx.itemid]
    if itemMinerar then
        if random <= itemMinerar.chance then
            doPlayerAddItem(cid, itemMinerar.minerioid, itemMinerar.count)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você recebeu "..(itemMinerar.count).." "..getItemNameById(itemMinerar.minerioid).."!")
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar)
            exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionMinutes*60)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Você falhou.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode minerar isso.")
    end
    return true
end

 

 

 

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