Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Então, galera. Eu estava precisando de um sistema de Mineração diferente dos que existem aqui no fórum, NENHUM tinha o que eu queria.... É assim, no meu servidor, existem 4 paredes diferentes para serem mineiradas, porém , queria que cada uma desse um prêmio diferente! por que algumas terão o acesso mais fácil e outras, teriam o acesso mais difícil dando prêmios mais valiosos! Quem puder me ajudar, agradeço desde já!!!! Uso TFS 0.4 no 8.6
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos @Yamborghini Spoiler local config = { exhaustionMinutes = 60, -- exausted em minutos effectChar = 30, -- efeito no char. storageUse = 34542 -- storage usado/ não mude caso não entenda. } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local stonesMinerar = { -- [id da pedra] = {minerioid = id do item que ganha, chance= a % de chance que ele tem conseguir ou não o item, count = countidade que ganha} [5709] = {minerioid = 5944, chance= 10, count = math.random(1, 10)}, [5624] = {minerioid = 6277, chance= 100, count = math.random(1, 5)}, [8748] = {minerioid = 5880, chance= 100, count = math.random(1, 5)}, [5619] = {minerioid = 12700, chance= 100, count = math.random(1, 3)} } if exhaustion.check(cid, config.storageUse) then if exhaustion.get(cid, config.storageUse) >= 60 then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storageUse) / 60 + 1) .."] minutos.") end if exhaustion.get(cid, config.storageUse) <= 60 then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, config.storageUse).."] segundos.") end return true end local random = math.random(1, 100) local itemMinerar = stonesMinerar[itemEx.itemid] if itemMinerar then if random <= itemMinerar.chance then doPlayerAddItem(cid, itemMinerar.minerioid, itemMinerar.count) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você recebeu "..(itemMinerar.count).." "..getItemNameById(itemMinerar.minerioid).."!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar) exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionMinutes*60) else doPlayerSendCancel(cid, "Você falhou.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode minerar isso.") end return true end
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Autor @gabriel28 poderia me passar o link mesmo, para eu dar uma olhada a fundo? obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.