Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). ot 8.6 Estou com um problema , fiz uma magia no spellmaker , vamos lá , a magia do spellmaker se resume em fazer dois ataques em determinados lugares , queria adicionar na mesma magia que mude a looktype do char .. tenho as seguintes scripts.. então adicionei uma action em uma zaoan shoes para mudar a looktype .. e fiz a magia que está no seguinte vídeo kk mas queria juntar as 2 scripts .. alguem da um help ae? õ/ Magia de ataque : -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_DRAGON2 = createCombatObject() setCombatParam(combat0_DRAGON2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat0_DRAGON2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatArea(combat0_DRAGON2,createCombatArea({{1}, {0}, {0}, {2}})) function getDmg_DRAGON2(cid, level, maglevel) return (600)*-1,(600)*-1 end setCombatCallback(combat0_DRAGON2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_DRAGON2")local combat0_DRAGON1 = createCombatObject() setCombatParam(combat0_DRAGON1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat0_DRAGON1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatArea(combat0_DRAGON1,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 2}, {1, 0, 0, 0, 0}})) function getDmg_DRAGON1(cid, level, maglevel) return (500)*-1,(600)*-1 end setCombatCallback(combat0_DRAGON1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_DRAGON1") -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_DRAGON2,cid,var) RunPart(combat0_DRAGON1,cid,var) return true end e a action do item que muda outfit : function onUse(cid, var) local mninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 118, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 1000) local mana = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddMana(cid, -mana) else doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 1000) local mana = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddMana(cid, -mana) end return doCombat(cid, combat, var) end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. WHITEWOLF.avi
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos @Jeanzim Spoiler -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_DRAGON2 = createCombatObject() setCombatParam(combat0_DRAGON2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat0_DRAGON2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatArea(combat0_DRAGON2,createCombatArea({{1}, {0}, {0}, {2}})) function getDmg_DRAGON2(cid, level, maglevel) return (600)*-1,(600)*-1 end setCombatCallback(combat0_DRAGON2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_DRAGON2")local combat0_DRAGON1 = createCombatObject() setCombatParam(combat0_DRAGON1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat0_DRAGON1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatArea(combat0_DRAGON1,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 2}, {1, 0, 0, 0, 0}})) function getDmg_DRAGON1(cid, level, maglevel) return (500)*-1,(600)*-1 end setCombatCallback(combat0_DRAGON1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_DRAGON1") -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 118, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 1000) else doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 1000) end local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_DRAGON2,cid,var) RunPart(combat0_DRAGON1,cid,var) return true end
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Autor MUITO OBRIGADO , SOU NOVO NO SITE TEM MAIS ALGUM JEITO DE AGRADEÇER??
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Solução @Jeanzim Não tem de que. Se der pra ajudar, eu ajudo. Já agradeceu dando o like. Agora escolhe a resposta lá como a melhor pra fecharem o tópico como resolvido. Caso não saiba: Editado Fevereiro 27, 2018 7 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.