Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Tibiaking, gostaria de pedir uma outra ajuda, estou com um projeto de NTO ( naruto derivado de tibia ), porém não conhtenho as sources, caso alguém possa me passar uma 8.60, não precisa ser nada avançado, eu mesmo adapto se preciso. Obrigado a todos!

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

Sócrates

tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Postado
22 horas atrás, The Nayol disse:

Olá Tibiaking, gostaria de pedir uma outra ajuda, estou com um projeto de NTO ( naruto derivado de tibia ), porém não conhtenho as sources, caso alguém possa me passar uma 8.60, não precisa ser nada avançado, eu mesmo adapto se preciso. Obrigado a todos!

The Forgotten 0.3.6 Crying Damson (8.60)

Eu te recomendo o The Forgotten 0.3.6 Criyng Damson, usada pela MAIORIA dos Tibias Derivados, inclusive DBO, NTO, e creio que deve até ser a source em que seu executável foi compilado, não acertei? Rsrs, é porque ela é muito usada mesmo em derivados (NTO, DBO, Poke, etc...). Tem o do amigo à cima, mais eu gosto mesmo é dessa, e eu a tenho. Em fim, fica a seu critério. Eu inclusive também estou com um projeto de NTO, se quiser fazer algum tipo de sociedade... Só entrar em contato, eu sou mapper profissional, (em derivados - nunca mapeei Tibia normal). E tenho uma dificuldade absurda na área de scripting.

Em fim, pra não ficar fora de foco, aqui está: Clique Aqui

Se sua base é do NTO Server, lhe digo que a source NTOServer Executor é original e você não a encontra em lugar algum, por isso ela é uma excessão.

Editado por Rick Tyler (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo