Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Olá , hoje venho de boa vontade mostrar como criar o seu website e deixar online , a base que sera utilizada sera mythology !!!! -------------Optei por fazer um gravação-------------- Espero que esteja bem explicado ,Agradeço desde já Video Spoiler Como Criar Um Website de [POKETIBIA] Créditos -> No-ip ,Xampp Control , Base -> Pokémon Mythology
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 16, 2018 7 anos olá, gostaria de criar um pokétibia porém todas as bases que eu encontro dizem ter "vírus" e dizem que é por causa da dll e que isso não muda nada no pc, se puder me responder fico agradecido. realmente não muda nada no pc? tem alguma dica de base para eu usar? obs: oque acusa ser vírus é o app para ligar o servidor poderiam me ajudar? agradeço desde agora.
Postado Maio 16, 2018 7 anos Em 16/03/2018 em 13:34, BlackGamerBR disse: olá, gostaria de criar um pokétibia porém todas as bases que eu encontro dizem ter "vírus" e dizem que é por causa da dll e que isso não muda nada no pc, se puder me responder fico agradecido. realmente não muda nada no pc? tem alguma dica de base para eu usar? obs: oque acusa ser vírus é o app para ligar o servidor poderiam me ajudar? agradeço desde agora. Bom, realmente algumas pessoas fazem seus próprios poketibias do zero, isso é tirando os arquivos do tibia se não me engano, mais pra isso vc teria que fazer um mapa do zero. E sim eu já baixei vários poketibias, tem virus sim, mais nada tão foda assim de resolver.
Postado Julho 29, 2018 6 anos desculpa reviver o topico mais queria saber como faco para cria conta no site e passa para o meu forgottenserver.s3db eu crio no site e nao configo passa para meu servidor poderia me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.