Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente, é o seguinte recentemente estou querendo deixar um servidor online, mas para isso é necessário testar e tals, site e jogo, porém, não está ocorrendo tudo tão perfeitamente.

Primeiramente baixei esses arquivos:

image.png.02a0df9e73efb13a90a18dbd59f25317.png

até ai tudo bem! então segui em frente e extraí o htdocs para a pasta htdocs no XXAMP!

Logo em seguida dentro do BaiakCiteron Tem outra pasta coma database:  

image.png.d5c5db1d3b6a2489dfa3067d26be8f9e.png

Então fui lá no localhost/phpmyadmin, prossegui o processo de criar a database e importar a mesma, até a importação ocorreu tudo com sucesso!
image.png.3910e8d79c05ea253154cfb44364827e.png

Após isso fui na pasta do servidor né, botei lá database otserv e tudo bem.

Agora que vem o problema!

Quando vou abrir o site né no caso localhost aparece a seguinte mensagem:

Warning: parse_ini_file(C:\Users\Leo\Downloads\Compressed\server\config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in C:\Users\Leo\Downloads\Compressed\server\config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Sendo assim.. lá vou eu configurar.... fui até o arquivo config.ini que tem o seguinte código:

install = "no"
server_path = "C:\Users\Leo\Downloads\Compressed\server\"
signatures = "1"

Então, como podem ver já botei o diretório corretamente, ( obs: já tentei server\config.lua\" porém não foi também.... e então! estou enroscado ai.

Obs: já aumentei os limites de upload do XXamp para 750mb, se alguém poder me ajudar agradeço,  tá ai meu whatsapp ou facebook se alguém quiser me da uma força a resolver esse problema.

image.png

(87) 99112 - 9992 - Whatsapp
Facebook: https://www.facebook.com/Leeo.Oliiveira1
Obrigado por a atenção de todos!

Editado por Leolinduxo (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 278
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
Agora, gabriel28 disse:

@Leolinduxo 
Vai no config.lua do servidor. Procura por: sqlType = "" E poem: sqlType = "mysql"

Eu já fiz isso também, porém ainda continua mesma coisa.

Quando faço isso acontece isso: 

image.thumb.png.9bb54fe8bd5b16befb6915c1dc00cd2b.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo