Postado Março 5, 2018 7 anos Pessoal, gostaria da ajuda de voces! Gostaria "x" Bolt só funcionar com "x" Crossbow e vice e versa ID Bolt: 13039 ID Crossbow: 13038 Me ajudem prfv! @Sttorm
Postado Março 5, 2018 7 anos A forma de configurar vai depender de como você quer funcionando, mas dá pra você fazer algo do tipo, em weapons: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) bowID = 7438 -- ID do unico bow que pode usar a flecha itemLeft = getPlayerSlotItem(cid, 6) itemRight = getPlayerSlotItem(cid, 5) if itemLeft.itemid ~= bowID and itemRight.itemid ~= bowID then flechas = getPlayerSlotItem(cid, 10) doPlayerAddItem (cid, flechas.itemid, 1) return false end return doCombat(cid, combat, var) end Você não disse qual versão era, então coloquei a verificação para os dois lados da mão do jogador. [Achei uma coisa errada aqui, já edito] Editado Março 5, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, marcot disse: A forma de configurar vai depender de como você quer funcionando, mas dá pra você fazer algo do tipo, em weapons: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) bowID = 7438 -- ID do unico bow que pode usar a flecha itemLeft = getPlayerSlotItem(cid, 6) itemRight = getPlayerSlotItem(cid, 5) if itemLeft.itemid ~= bowID and itemRight.itemid ~= bowID then flechas = getPlayerSlotItem(cid, 10) doPlayerAddItem (cid, flechas.itemid, 1) return false end return doCombat(cid, combat, var) end Você não disse qual versão era, então coloquei a verificação para os dois lados da mão do jogador. po, eu poderia te mandar o script da bolt, e voce fazer isso? pq a minha bolt é editada :s
Postado Março 5, 2018 7 anos 15 minutos atrás, Yamborghini disse: po, eu poderia te mandar o script da bolt, e voce fazer isso? pq a minha bolt é editada :s Manda, eu aproveito e conserto uma coisa
Postado Março 5, 2018 7 anos Autor 22 minutos atrás, marcot disse: Manda, eu aproveito e conserto uma coisa aqui está Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 2, 1.2, 2) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -10000, 0, -13000) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 170) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -13000, 0, -15000) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat2, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -600) setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat3, condition) function onUseWeapon(cid, var) local rand = math.random(1,100) if rand <= 4 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_BLACK) doCombat(cid, combat2, var) elseif rand == 5 or rand == 6 or rand == 7 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_BLACK) doCombat(cid, combat3, var) else doCombat(cid, combat, var) end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.