Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
20 minutos atrás, Jeanzim disse:

Vlw aos 2 , agora irei estudar isso ..  rep :D

 

 print?


Ele se refere a função print ; geralmente é usada para retornar um valor no executável ;

 

function onCastSpell(cid, var)

print(var) -- a function printa o valor da variaval var e a retorna na distro

end 

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 499
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Primeiro , sempre que for colocar um código no fórum , utilize a ferramenta Code.   Segundo , não há necessidade dessas variáveis todas na function , somente as principais ( No caso cid e va

  • Acho que os principais pontos que você teria que trabalhar nesse script são a posição, já que a posição modificada é esta diagonal do personagem: Para ser a posição à direita do personagem v

  • Ele se refere a função print ; geralmente é usada para retornar um valor no executável ;   function onCastSpell(cid, var) print(var) -- a function printa o valor da variaval var e a retorna

Postado
  • Autor

tentei tentei e nao consegui

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2)


local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4)

setCombatArea(combat, area)


local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2)


function onCastSpell(cid, var)


local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local posdireita = {x= pos.x, y= pos.y + 1, z = pos.z}
print (posdireita = {x=, " ..pos.x.. " y=, " ..pos.y1.. ", ..z =," ..pos.z.. "})

         if target == false then 
         
         return doCombat(cid, combat1, var)
         
         elseif targetpos == posdireita then

         return doCombat(cid, combat, var)
         
         end
print (")
return true
end

 

 

 

tem como arrumar a spell pra mim ?

 @Sttorm @marcot 

Postado
1 hora atrás, Jeanzim disse:

tentei tentei e nao consegui

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2)


local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4)

setCombatArea(combat, area)


local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2)


function onCastSpell(cid, var)


local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local posdireita = {x= pos.x, y= pos.y + 1, z = pos.z}
print (posdireita = {x=, " ..pos.x.. " y=, " ..pos.y1.. ", ..z =," ..pos.z.. "})

         if target == false then 
         
         return doCombat(cid, combat1, var)
         
         elseif targetpos == posdireita then

         return doCombat(cid, combat, var)
         
         end
print (")
return true
end

 

 

 

tem como arrumar a spell pra mim ?

 @Sttorm @marcot 


Qual erro retorna ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo