Postado Março 6, 2018 7 anos 20 minutos atrás, Jeanzim disse: Vlw aos 2 , agora irei estudar isso .. rep :D print? Ele se refere a função print ; geralmente é usada para retornar um valor no executável ; function onCastSpell(cid, var) print(var) -- a function printa o valor da variaval var e a retorna na distro end
Postado Março 6, 2018 7 anos Autor tentei tentei e nao consegui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2) local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4) setCombatArea(combat, area) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local posdireita = {x= pos.x, y= pos.y + 1, z = pos.z} print (posdireita = {x=, " ..pos.x.. " y=, " ..pos.y1.. ", ..z =," ..pos.z.. "}) if target == false then return doCombat(cid, combat1, var) elseif targetpos == posdireita then return doCombat(cid, combat, var) end print (") return true end tem como arrumar a spell pra mim ? @Sttorm @marcot
Postado Março 6, 2018 7 anos 1 hora atrás, Jeanzim disse: tentei tentei e nao consegui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2) local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4) setCombatArea(combat, area) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local posdireita = {x= pos.x, y= pos.y + 1, z = pos.z} print (posdireita = {x=, " ..pos.x.. " y=, " ..pos.y1.. ", ..z =," ..pos.z.. "}) if target == false then return doCombat(cid, combat1, var) elseif targetpos == posdireita then return doCombat(cid, combat, var) end print (") return true end tem como arrumar a spell pra mim ? @Sttorm @marcot Qual erro retorna ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.