Postado Março 7, 2018 7 anos Opa galera beleza? Eu comprei alguns sistemas aqui para meu servidor, porem estava precisando de suporte para fazer alguns outros scripts básicos. Eu estava tentando faze-lo porem não estava dando muito certo !seria um script basicamente assim: Citar * usar a alavanca; - receber tempo "x"; - o jogador recebe em sua tela uma contagem em => segundos <=; - se o jogador usar outra alavanca, ele receberá + "x" segundos de tempo; - caso a alavanca ja foi ativada, retornar uma msg ao jogador; * ao abrir as 4 alavancas no tempo determinado, faça: - abrir stone localizada em "x" position por "y" segundos; - voltar todas as alavancas para o ID principal (1945); - remover o temo das alavancas; * se o tempo "y" da stone chegar a 0, então faça: - fechar pedra localizada em x posição; Foto:Configuração do script que fiz: local config = { sto_alav = 45302, -- storage usada para tempo das alavancas. sto_stone = 45303, -- storage usada para tempo da PEDRA. time_first = 1*60, -- 1 minuto na primeira alavanca ativada. upTime = 10, -- 10 segundos a mais. stone_open = 30, -- 30 segundos da pedra aberta. msg_cancel = "one or more levers are open.", -- Msg alavanca aberta. msg_alav_open = "You opened a lever.", alav_stone_open = "You opened the stone.", -- Msg de sucesso. pos_alav = { -- posição das alavancas [1] = Tile(1012, 1040, 7), [2] = Tile(1012, 1045, 7), [3] = Tile(1019, 1040, 7), [4] = Tile(1019, 1045, 7), }, stone_pos = {x = 1014, y = 1036, z = 7}, } O script ele é bem simples, porém eu consegui monta-lo de uma forma aonde só funcione apertando uma alavanca . Se alguém quiser me ajudar, por favor responda e me marque por favor, pois aqui não está notificando Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.