Postado Março 8, 2018 7 anos ola gostaria de saber se aguem pode me ajudar, então eu gostaria de mudar o local de respawn do player tipo assim o player vai fazer ah conta no account manager, assim que ele terminar de criar ele vai entrar mais eu gostaria de mudar o local onde ele ira nascer pela primeira vez pra escolher o pokemon inicial, aguem poderia me ajudar nessa questão (dou rap+) ah mais uma coisa não sei se esse e o local certo pra postar se não for pf mova meu topico pro local certo
Postado Março 8, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 8, 2018 7 anos Autor 9 horas atrás, Werner disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. ola mandei um convite pra vc pelo discord
Postado Março 8, 2018 7 anos Vai no seu RME, clica "ctrl+t" e clica em "ADD". Do lado do nome da cidade está o ID dela, nesse caso é 2. Crie seu nome respawn, pegue o numero e substitua pelo novo no config.lua nesta parte: newPlayerDefaultTownId = X no X vc coloca o numero do town id. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.