Postado Março 8, 2018 7 anos estou tentando fazer um script que quando o meu target está minha sul direita então trocar a looktype e retornar docombat quando o target não estiver então apenas retornar docombat , tem como? +rep local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -8, -1, -18, 5, 5, 2.99, 3.99) function onCastSpell(cid, var) mninja = {lookType = 127, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} fninja = {lookType = 128, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} enemy_mninja = {lookType = 129, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} enemy_fninja = {lookType = 130, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} poscid = getPlayerPosition(cid) targ = getCreatureTarget(cid) targetpos = getPlayerPosition(targ) postarget = {x = poscid.x , y = poscid.y + 1, z = poscid.z} if targetpos == postarget then doSetCreatureOutfit (cid, mninja, 500) doCombat(cid, combat, var) else return doCombat(cid, combat, var) end end
Postado Março 8, 2018 7 anos 2 horas atrás, Jeanzim disse: estou tentando fazer um script que quando o meu target está minha sul direita então trocar a looktype e retornar docombat quando o target não estiver então apenas retornar docombat , tem como? +rep local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -8, -1, -18, 5, 5, 2.99, 3.99) function onCastSpell(cid, var) mninja = {lookType = 127, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} fninja = {lookType = 128, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} enemy_mninja = {lookType = 129, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} enemy_fninja = {lookType = 130, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} poscid = getPlayerPosition(cid) targ = getCreatureTarget(cid) targetpos = getPlayerPosition(targ) postarget = {x = poscid.x , y = poscid.y + 1, z = poscid.z} if targetpos == postarget then doSetCreatureOutfit (cid, mninja, 500) doCombat(cid, combat, var) else return doCombat(cid, combat, var) end end Qual erro está dando nessa script ?
Postado Março 8, 2018 7 anos Autor @Sttorm [08/03/2018 10:36:13] [Error - Spell Interface] [08/03/2018 10:36:13] data/spells/scripts/attack/fierce berserk.lua:onCastSpell [08/03/2018 10:36:13] Description: [08/03/2018 10:36:13] (luaGetThingPosition) Thing not found to até achando que é impossivel carregar docombat dependendo da posição do target .-. Editado Março 8, 2018 7 anos por Jeanzim (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2018 7 anos Tava olhando o código, não dá pra dar getPlayerPosition(target) dessa forma, vai dar erro no terminal porque você não tem certeza se o player tem um target e nem se esse target é um player Editado Março 8, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2018 7 anos Autor @marcot coloquei na tag spells.xml pra usar apenas com target ai troquei getplayerposition por getcreatureposition não aparece erro no executavel porem nao retorna dosetcreatureoutfit se o target ta na posição determinada ;c
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.