Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou tentando fazer um script que quando o meu target está minha sul direita então trocar a looktype e retornar docombat

quando o target não estiver então apenas retornar docombat , tem como? +rep

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -8, -1, -18, 5, 5, 2.99, 3.99)

function onCastSpell(cid, var)
mninja = {lookType = 127, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
fninja = {lookType = 128, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
enemy_mninja = {lookType = 129, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
enemy_fninja = {lookType = 130, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
poscid = getPlayerPosition(cid) 
targ = getCreatureTarget(cid)
targetpos = getPlayerPosition(targ)
postarget = {x = poscid.x , y = poscid.y + 1, z = poscid.z}

 if targetpos == postarget then 
 doSetCreatureOutfit (cid, mninja, 500)
 doCombat(cid, combat, var)
 else
 return doCombat(cid, combat, var)
end
end

Postado
2 horas atrás, Jeanzim disse:

estou tentando fazer um script que quando o meu target está minha sul direita então trocar a looktype e retornar docombat

quando o target não estiver então apenas retornar docombat , tem como? +rep

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -8, -1, -18, 5, 5, 2.99, 3.99)

function onCastSpell(cid, var)
mninja = {lookType = 127, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
fninja = {lookType = 128, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
enemy_mninja = {lookType = 129, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
enemy_fninja = {lookType = 130, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
poscid = getPlayerPosition(cid) 
targ = getCreatureTarget(cid)
targetpos = getPlayerPosition(targ)
postarget = {x = poscid.x , y = poscid.y + 1, z = poscid.z}

 if targetpos == postarget then 
 doSetCreatureOutfit (cid, mninja, 500)
 doCombat(cid, combat, var)
 else
 return doCombat(cid, combat, var)
end
end


Qual erro está dando nessa script ?

Postado
  • Autor

@Sttorm  [08/03/2018 10:36:13] [Error - Spell Interface] 
[08/03/2018 10:36:13] data/spells/scripts/attack/fierce berserk.lua:onCastSpell
[08/03/2018 10:36:13] Description: 
[08/03/2018 10:36:13] (luaGetThingPosition) Thing not found

 

 

to até achando que é impossivel carregar docombat dependendo da posição do target .-.

 

Editado por Jeanzim (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@marcot coloquei na tag spells.xml pra usar apenas com target ai troquei getplayerposition por getcreatureposition  não aparece erro no executavel porem nao  retorna dosetcreatureoutfit se o target ta na posição determinada ;c

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo