Postado Março 12, 2018 7 anos Autor up, alguem me ajuda? Não funcionou como suspeitava. Up, se tiver alguma função que verifique se na stora tem numero ou não ja ajuda.. assim se nao for numero eu seto ela 0
Postado Março 14, 2018 7 anos Autor up.. gente so preciso de uma verificação.. Se a storage for numeros ok se nao for numeros faça x!!
Postado Março 14, 2018 7 anos local storage = 19387 local tempo = 550 local minutes = 1 local limit = 2520 function onAttack(cid, target) if getPlayerStamina(cid) >= limit then return true end if type(getPlayerStorageValue(cid, STORAGE)) ~= "number" then setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 0) end if isMonster(target) and getCreatureName(target) == 'Target' then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= tempo then doPlayerAddStamina(cid, minutes) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 0) doCreatureSay(cid, "You received 1 minute of stamina.", TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end Só trocar STORAGE pelo valor que precisa. Teste e poste o resultado aqui, :).
Postado Março 14, 2018 7 anos Autor @lordzetros Você nem se quer leu oque eu escrevi né? Depois de um tempo no meu servidor o acréscimo de storage doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1) buga, e ao invés de ir 1, 2, 3, 4, 5, 6. transforma em simbolos #as$¨%3 bugando totalmente o script e parando até de atacar preciso de uma script que verifique se dentro da storage tem numero ou não, se não for numero dentro da storage apenas coloque 0 assim recomeçara, mas não vai bugar.
Postado Março 14, 2018 7 anos @Vilden Colega, li sim, você chegou a ver o código que mandei? if type(getPlayerStorageValue(cid, STORAGE)) ~= "number" then setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 0) end Aqui vai verificar, antes de qualquer coisa, se o que tem no STORAGE (que vc vai configurar), é diferente de número, caso sim, vai setá-lo como valor 0. Agora me diz, não era isso que você queria?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.