Postado Março 15, 2018 7 anos Autor @lordzetros Perdão meu amigo, muito obrigado, irei testar mas ja vou te reputar abraços! ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Postado Março 15, 2018 7 anos @Vilden Sem problemas, se não resolver, volte no tópico que tentaremos lhe ajudar. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Março 15, 2018 7 anos Autor Resolvido, para quem tiver o mesmo problema que o meu é simples resolver. Com esse codigo que o @lordzetros passou tudo fica facil. Como a storage buga quando acrescenta +1 e vira simbolo, oque vc tem que fazer é antes de acrescentar salvar ela em outro local (backup) e caso a storage vire simbolo, vc busca a informação do backup e seta a storage novamente. Usando a verificação do nosso amigo ai. ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.