Postado Março 10, 2018 7 anos Ola, Venho por meio deste pedir ajuda a voces. Estou criando um mapa do zero, adaptando ele em uma base que achei... mais o sistema de casas nao funciona.. poderiam me ajudar? grato! eu criei as casas pelo rme... fiz tudo certinho... mais quando coloco o server on e vou olhar, a casa basicamente nao existe como casa.. simplesmente um comodo... obrigado!!! REP++ Editado Março 11, 2018 7 anos por matheusmoura97 (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2018 7 anos Administrador Solução Provavelmente vc não esta selecionando a área correta da Casa com o tile house. lembre-se vc precisa selecionar a porta também e as paredes da casa onde o player pode ter acessos a pendurar tapestrys etc... Se nao pode sumir no clean do server. Para uma house estar em perfeito funcionamento pelo remers vc clica com botao direito na door e clique em propriedades "ou de dois cliques na porta" Verifique se o doorID esta com "0" ou algum numeroa cima de 0 Se estiver zerada essa porta nao se refere a nenhuma casa. para estar funcionando ela precisa estar basicamente assim. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.