Postado Março 11, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 3.1 / BAIAK 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? https://imgur.com/a/1Ennx MEU SERVER FICA DANDO ESSE ERRO NA IMAGEM , SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR A RESOLVER AGRADEÇO... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --Lumberjack by: Lwkass --Version: 1.1.5 --Configs-- local configs = { sign = {{level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 40}, {level = {10,19}, quant = {2,4}, percent = 45}, {level = {20,29}, quant = {3,6}, percent = 50}, {level = {30,39}, quant = {4,8}, percent = 55}, {level = {40,49}, quant = {5,10}, percent = 60}, {level = {50,59}, quant = {6,12}, percent = 65}, {level = {60,69}, quant = {7,14}, percent = 70}, {level = {70,79}, quant = {8,16}, percent = 75}, {level = {80,89}, quant = {9,18}, percent = 80}, {level = {90,99}, quant = {10,20}, percent = 85}, {level = {100}, quant = {11,22}, percent = 90}}, stones = {8634, 8634}, gold = {{2160, 'all'}}, stone_delay = 60, MaxLevel = 100 } --END Configs-- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local STORAGE_SKILL_LEVEL = 20000 local STORAGE_SKILL_TRY = 20001 local skillLevel = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_LEVEL) local skillTry = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY) local objeto2 = getThingFromPos(toPosition) local player = getCreaturePosition(cid) if skillLevel == -1 then setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_LEVEL,1) end for Q = 1, #configs.sign do if configs.sign[Q].level[2] == nil then configs.sign[Q].level[2] = configs.sign[Q].level[1] end if skillLevel >= configs.sign[Q].level[1] and skillLevel <= configs.sign[Q].level[2] then quant = math.random(configs.sign[Q].quant[1],configs.sign[Q].quant[2]) percent = configs.sign[Q].percent break end end for i = 1, #configs.stones do if objeto2.itemid == configs.stones[i] then if math.random(1,100) <= percent then possible_gold = {{},{}} for h = 1, #configs.gold do if configs.gold[h][2] == objeto2.itemid then possible_gold[1][#possible_gold[1]+1] = configs.gold[h][1] else if configs.gold[h][2] == 'all' then possible_gold[2][#possible_gold[2]+1] = configs.gold[h][1] end end end if possible_gold[1][1] == nil and possible_gold[2][1] == nil then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"This stone can not be mined.") elseif possible_gold[1][1] ~= nil then doPlayerAddItem(cid,possible_gold[1][math.random(1,#possible_gold[1])],quant) elseif possible_gold[1][1] == nil and possible_gold[2][1] ~= nil then doPlayerAddItem(cid,possible_gold[2][math.random(1,#possible_gold[2])],quant) end if possible_gold[1][1] ~= nil or possible_gold[2][1] ~= nil then if skillTry >= 0 then setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY,skillTry + 1) else setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY,1) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You got "..quant.." gold "..getItemNameById(objeto2.itemid)..".") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), ''..quant..'', 192, cid) setItemName(objeto2.uid, 'A remains of '..getItemNameById(objeto2.itemid)) doSendMagicEffect(toPosition, 3) addEvent(dostoneReturn,configs.stone_delay * 1000,toPosition,objeto2.itemid) doTransformItem(objeto2.uid, 3610) break end else doPlayerSendCancel(cid,"You got nothing") doSendMagicEffect(toPosition, 3) setItemName(objeto2.uid, 'A remains of '..getItemNameById(objeto2.itemid)) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Fail!', 180, cid) addEvent(dostoneReturn,configs.stone_delay * 1000,toPosition,objeto2.itemid) doTransformItem(objeto2.uid, 3610) break end else doPlayerSendCancel(cid,"You can only mine stones") end end if skillTry >= ((skillLevel+1)*3) then if skillLevel == configs.MaxLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Max level reached in mining.") setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY,0) else setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_LEVEL,skillLevel + 1) setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY,0) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You advanced from level ".. skillLevel .." to level ".. skillLevel + 1 .." in Mining.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),14) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Advance!', 18, cid) end end end function dostoneReturn(itemposition,oldid) local pos = getThingfromPos(itemposition) doTransformItem(pos.uid,oldid) setItemName(pos.uid, getItemNameById(oldid)) doSendMagicEffect(itemposition,math.random(28,30)) end --Lumberjack by: Lwkass Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 11, 2018 7 anos @Izzy iss ele está tentando chamar a função porém ela não existe no seu servidor. Geralemente a gente deixa as funções do sistema nas libs, quando você instalou o sistema em seu servidor você instalou a lib dela(caso o criador do sistema tenha feito uma) ?
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor @KotZletY Não , ele não disponibilizou nenhuma função , você poderia me ajudar em o que devo adicionar? Up , alguém para me ajudar ?
Postado Março 11, 2018 7 anos 13 horas atrás, Izzy iss disse: você poderia me ajudar em o que devo adicionar Não, a menos que eu saiba como a função funciona, pela lógica seta um nome no item mas possa ser que tenha algo a mais por trás, você tem o link de onde pegou tal sistema ?
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor Não tenho de onde eu peguei , mas era apenas essas funções que haviam no tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.