Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 

TFS 3.1 / BAIAK 8.6

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

https://imgur.com/a/1Ennx MEU SERVER FICA DANDO ESSE ERRO NA IMAGEM , SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR A RESOLVER AGRADEÇO...

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

--Lumberjack by: Lwkass
--Version: 1.1.5

--Configs--
local configs = {
sign = {{level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 40},
{level = {10,19}, quant = {2,4}, percent = 45},
{level = {20,29}, quant = {3,6}, percent = 50},
{level = {30,39}, quant = {4,8}, percent = 55},
{level = {40,49}, quant = {5,10}, percent = 60},
{level = {50,59}, quant = {6,12}, percent = 65},
{level = {60,69}, quant = {7,14}, percent = 70},
{level = {70,79}, quant = {8,16}, percent = 75},
{level = {80,89}, quant = {9,18}, percent = 80},
{level = {90,99}, quant = {10,20}, percent = 85},
{level = {100}, quant = {11,22}, percent = 90}},
stones = {8634, 8634},
gold = {{2160, 'all'}},
stone_delay = 60,
MaxLevel = 100
}
--END Configs--
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local STORAGE_SKILL_LEVEL = 20000
local STORAGE_SKILL_TRY = 20001
local skillLevel = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_LEVEL)
local skillTry = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY)
local objeto2 = getThingFromPos(toPosition)
local player = getCreaturePosition(cid)

if skillLevel == -1 then
setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_LEVEL,1)
end
for Q = 1, #configs.sign do
if configs.sign[Q].level[2] == nil then
configs.sign[Q].level[2] = configs.sign[Q].level[1]
end
if skillLevel >= configs.sign[Q].level[1] and skillLevel <= configs.sign[Q].level[2] then
quant = math.random(configs.sign[Q].quant[1],configs.sign[Q].quant[2])
percent = configs.sign[Q].percent
break
end
end
for i = 1, #configs.stones do
if objeto2.itemid == configs.stones[i] then
if math.random(1,100) <= percent then
possible_gold = {{},{}}
for h = 1, #configs.gold do
if configs.gold[h][2] == objeto2.itemid then
possible_gold[1][#possible_gold[1]+1] = configs.gold[h][1]
else
if configs.gold[h][2] == 'all' then
possible_gold[2][#possible_gold[2]+1] = configs.gold[h][1]
end
end
end
if possible_gold[1][1] == nil and possible_gold[2][1] == nil then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"This stone can not be mined.")
elseif possible_gold[1][1] ~= nil then
doPlayerAddItem(cid,possible_gold[1][math.random(1,#possible_gold[1])],quant)
elseif possible_gold[1][1] == nil and possible_gold[2][1] ~= nil then
doPlayerAddItem(cid,possible_gold[2][math.random(1,#possible_gold[2])],quant)
end
if possible_gold[1][1] ~= nil or possible_gold[2][1] ~= nil then
if skillTry >= 0 then
setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY,skillTry + 1)
else
setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY,1)
end
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You got "..quant.." gold "..getItemNameById(objeto2.itemid)..".")
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), ''..quant..'', 192, cid)
setItemName(objeto2.uid, 'A remains of '..getItemNameById(objeto2.itemid))
doSendMagicEffect(toPosition, 3)
addEvent(dostoneReturn,configs.stone_delay * 1000,toPosition,objeto2.itemid)
doTransformItem(objeto2.uid, 3610)
break
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"You got nothing")
doSendMagicEffect(toPosition, 3)
setItemName(objeto2.uid, 'A remains of '..getItemNameById(objeto2.itemid))
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Fail!', 180, cid)
addEvent(dostoneReturn,configs.stone_delay * 1000,toPosition,objeto2.itemid)
doTransformItem(objeto2.uid, 3610)
break
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"You can only mine stones")
end
end
if skillTry >= ((skillLevel+1)*3) then
if skillLevel == configs.MaxLevel then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Max level reached in mining.")
setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY,0)
else
setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_LEVEL,skillLevel + 1)
setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_SKILL_TRY,0)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You advanced from level ".. skillLevel .." to level ".. skillLevel + 1 .." in Mining.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),14)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Advance!', 18, cid)
end
end
end

function dostoneReturn(itemposition,oldid)
local pos = getThingfromPos(itemposition)
doTransformItem(pos.uid,oldid)
setItemName(pos.uid, getItemNameById(oldid))
doSendMagicEffect(itemposition,math.random(28,30))
end
--Lumberjack by: Lwkass

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

  • Respostas 7
  • Visualizações 333
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
13 horas atrás, Izzy iss disse:

você poderia me ajudar em o que devo adicionar

Não, a menos que eu saiba como a função funciona, pela lógica seta um nome no item mas possa ser que tenha algo a mais por trás, você tem o link de onde pegou tal sistema ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo