Postado Março 11, 2018 7 anos oi pessoal. vms la... eu estou usando a base pokedash 10.0... [achei uma base muito boa] ... a unica dificuldade que estou tendo com ela no momento e em questao do xp... ja fiz de tudo e ainda sim o exp ta MUITO alto... podem me ajudar? obrigado!!! ja alterei tanto na config.lua quanto na pasta stages.. e tambem ja alterei no arquivo do proprio pokemon.. mais n resolve... um bellsprout que eu mato, upo 8 leveis no 300.... alto neh? vlw ae
Postado Março 13, 2018 7 anos Veja se em Data>Creaturescripts>Scripts tem um arquivo chamado exp2.0.lua, se tiver, é lá que altera, porém, não lembro exatamente onde muda nessa script.
Postado Março 14, 2018 7 anos Autor 23 horas atrás, 186995_1443728928 disse: Veja se em Data>Creaturescripts>Scripts tem um arquivo chamado exp2.0.lua, se tiver, é lá que altera, porém, não lembro exatamente onde muda nessa script. tem este arquivo sim! sera que consegue me dizer como altero a exp nele? obrigado REP++ exp2.0.lua Up Editado Março 14, 2018 7 anos por matheusmoura97 Adicionando Arquivo! (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2018 7 anos 19 horas atrás, matheusmoura97 disse: tem este arquivo sim! sera que consegue me dizer como altero a exp nele? obrigado REP++ exp2.0.lua Up Amigo, o seu servidor não foi adaptado pelo exp2.0, infelizmente não vou poder te ajudar =(
Postado Março 15, 2018 7 anos Autor 5 horas atrás, 186995_1443728928 disse: Amigo, o seu servidor não foi adaptado pelo exp2.0, infelizmente não vou poder te ajudar =( ok, Obrigado :[ 8 horas atrás, 186995_1443728928 disse: Amigo, o seu servidor não foi adaptado pelo exp2.0, infelizmente não vou poder te ajudar =( la em Data > Lib > tem este arquivo " level system.lua "... na tentativa de resolver este problema eu achei este arquivo, ja tentei fazer alteracoes nele.. soq so consegui 2 resultados.. num deles o xp e gigantesco como eu disse a principio e no outro nao se ganha nada de exp... ta tenso... sabe de algo sobre ele? vlw... REP++ pra quem conseguir me ajudar level system.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.